Gabigol detona jogador do Atlético-MG e revela deboche nos bastidores: “Ficou dando risadinha”

Compartilhe com os amigos

Camisa 9 da Gávea alfinetou atleta do time mineiro após classificação na Copa do Brasil


Nesta quarta-feira (13), o Flamengo venceu o Atlético-MG por 2 a 0, pela partida de volta das oitavas de final da Copa do Brasil, e alcançou a classificação para as quartas da competição nacional. Após o clássico interestadual, o atacante Gabigol deu entrevista coletiva e alfinetou um jogador do time mineiro. Segundo o camisa 9, os atletas não levaram o confronto com total seriedade.

Poderiam ter levado o jogo um pouco mais a sério, principalmente um jogador, que não vou falar (o nome). Eu falei para ele, ele sabe que é ele. Ficou puxando a bola, dando risadinha para o Dorival, dando risadinha para o nosso time. Isso não se pode fazer. Eu sou um cara que brinca, me motivo com algumas coisas do tipo, mas não desrespeito jogador nenhum. É claro que vou fazer gol, comemorar com minha torcida. Sou xingado, levo numa boa. Mas isso que ele fez não é certo, ele sabe o que ele fez -, afirmou o camisa 9 da Gávea, em entrevista coletiva na zona mista, após classificação do Flamengo na Copa do Brasil.


Camisas do Flamengo, acessórios e muito mais: compre e ganhe brindes na melhor loja online do Mengão!


Vale destacar que Gabigol foi o jogador que incentivou a torcida rubro-negra a apoiar a equipe no Maracanã, nesta quarta-feira (13). O camisa 9 comentou que os atletas do Atlético-MG iriam conhecer o ‘inferno’ no Rio de Janeiro, durante a partida de volta das oitavas da Copa do Brasil. A Nação, por sua vez, fez uma grande festa no Templo Sagrado e empurrou o time para a classificação no torneio nacional.

A partir de agora, Gabigol foca sua preparação para a partida deste sábado (16), contra o Coritiba, pelo Campeonato Brasileiro. O confronto será realizado no Estádio Mané Garrincha, em Brasília, a partir das 19h (horário de Brasília). O Coluna do Fla, como de costume, traz a transmissão mais rubro-negra da internet, via YouTube.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Tristes, estes novos tempos em que os nutelas e os floquinhos de neve reinam nas redes sociais. Antigamente, o futebol era raiz e um B***** desses que fazia graças e deboches, não terminava o jogo inteiro! Saudades dos tempos do Beto (cachaça), do Mancuso, do Charles Guerreiro…
    PS.: o mesmo vale para você, Gabigol!

  • Também acho que ele se refere ao Allan. Ficou o primeiro tempo todo fazendo graça, cavadinha para dar chapéu no Gabriel, risada de deboche…
    Até porque, rivalidade à parte, não vi desrespeito dos principais jogadores do Galo. Pelo contrário, Hulk e Everson saíram do jogo afirmando que o Flamengo foi muito superior

  • Essa conclusão também serve para os nossos jogadores para entenderem o quão fundamental é levar a sério TODO JOGO. Em competições de alto rendimento e grande elencos, a vontade, a garra e o comprometimento são fatores indispensáveis para a vitória.
    Vamo Mengão, vamos ser campeões. Serve também para a Diretoria de Futebol que também precisa atuar de modo sério e profissional, sem queridinhos, sem predileção por europeus, sem monopólio com Bertolucci. A análise tem que ser em cima de desempenho e sempre visando o melhor para o Clube. Depois de seguidos fracassos com técnicos recentes espero que já tenham entendido isso. Análise profissional é obrigação.

  • Só pode estar falando do Allan, que apareceu com cara de deboche, quando saía, no intervalo.
    Para mim, houve soberba do time do galo. Parece que entraram em campo aguardando o momento para fazer seus gols e ganhar mas, do outro lado, tinha o Mengão e a maior torcida do mundo, a Nação.

Comentários não são permitidos.