João Gomes manda recado à torcida do Flamengo antes do jogo contra o Atlético-MG

Compartilhe com os amigos

Equipes se enfrentam às 21h30 (horário de Brasília), no Rio de Janeiro


Na noite desta quarta-feira (13), o Flamengo entra em campo contra o Atlético-MG, em partida válida pelo segundo jogo das oitavas de final da Copa do Brasil. Com todo entusiasmo e empolgação dos torcedores do Mais Querido para este confronto, João Gomes, através das redes sociais, fez questão de mandar um recado para a Nação Rubro Negra antes do duelo contra o time mineiro.

“Tudo pronto para amanhã, tenho certeza que a torcida do Flamengo vai apoiar o tempo inteiro. Vamos dar nossas vidas para sairmos vitoriosos”, declarou o volante rubro-negro através do Twitter. O jogador ainda colocou um emoji de fogo, fazendo alusão ao inferno que a Nação vem preparando para o confronto de logo mais, no Maracanã.

Vale destacar que João Gomes vem sendo um dos principais jogadores do Flamengo na temporada 2022. Com muita raça e disposição, o volante vem recebendo muitos elogios da torcida rubro-negra e ganhando a confiança do treinador Dorival Júnior. Para este confronto, o camisa 35 é presença garantida entre os 11 iniciais.


Camisas do Flamengo, acessórios e muito mais: compre e ganhe brindes na melhor loja online do Mengão!



Com João Gomes à disposição, o Flamengo encara o Atlético-MG pelo jogo de ida das oitavas de final da Copa do Brasil. No primeiro encontro entre as equipes, o Rubro-Negro foi derrotado no Mineirão por 2 a 1 e, por isso, o time mineiro chega com a vantagem do empate. Para o Mais Querido avançar para as quartas de final do mata-mata nacional, precisa de dois ou mais gols de diferença no duelo de logo mais. Com o triunfo de um tento, a disputa vai para os pênaltis.

A partida terá exibição da TV Globo, em canal aberto, e do SporTV, na fechada. No entanto, o Coluna do Fla fará a transmissão mais rubro-negra e pé-quente da internet, com a voz braba de Rafa Penido, comentários de Tulio Rodrigues e, nas reportagens com Paula Mattos e Bruno Villafranca.

Compartilhe com os amigos

Veja também