Gabigol, Diego Alves, Filipe Luís, Rodrigo Caio e Everton Ribeiro foram prestigiar o camisa 10
No Flamengo desde 2016, Diego Ribas concedeu coletiva no Centro de Treinamento do Ninho do Urubu na manhã desta terça-feira (19). Diante da imprensa, o meia anunciou que irá deixar o Clube da Gávea ao fim da temporada de 2022. No Brasil, o jogador não vestirá nenhuma outra camisa e, agora, decidirá se vai ou não se aposentar ao fim do ano. Atletas do Fla ‘invadiram’ o evento para prestigiar o capitão e amigo.
Assim que Diego Ribas começou a falar, alguns jogadores entraram na sala de imprensa do Ninho do Urubu. Sem saber de nada, o capitão ficou emocionado com a ‘surpresa’ dos amigos. Dentre os atletas presentes estavam Gabigol, Diego Alves, Filipe Luís, Rodrigo Caio e Everton Ribeiro, que, inclusive, atacou de jornalista.
As melhores ofertas para produtos do Flamengo: aproveite desconto e brindes!
Jogadores do elenco acompanhando a coletiva de Diego Ribas.#colunadofla pic.twitter.com/Z7GWM7TX9I
— Bruno Villafranca (@BruVillafranca) July 19, 2022
Depois do anúncio inicial, quando avisou que deixará o Flamengo ao fim da temporada, Diego recebeu alguns aplausos e, quando viu, eram seus companheiros de elenco. Surpreso, o camisa 10 falou, dando risada: “Tem uns intrusos aí, não estava combinado”.
Com Everton Ribeiro ‘comandando’ a invasão, o camisa 7 atacou de jornalista e brincou: “Diegão, aqui é o Everton Ribeiro, de Santa Isabel, São Paulo. Queria saber qual foi o jogo mais marcante pelo Flamengo e qual o jogo que vai deixar mais saudade para você”, disse o jogador que divide a faixa de capitão com o dono da 10.
— Caraca, Everton Ribeiro. Nessa aí você tirou onda. Na verdade, vieram umas peças interessantes. Na verdade, representa um grupo e dá sentido a tudo o que fiz e faço até hoje. Passa muito pelo relacionamento que nós temos um pelo outro, a admiração e isso é realmente sensacional –, disse Diego Ribas.
Com o adeus cada vez mais perto, Diego Ribas segue à disposição do Flamengo. Apesar disso, após ter sentido um incômodo no adutor da coxa, o camisa 10 sequer foi relacionado para o jogo desta quarta-feira (20), quando o Rubro-Negro enfrenta o Juventude, a partir das 20h30 (horário de Brasília), no Estádio Mané Garrinha, no Distrito Federal.