Jogo ao vivo, escalação e mais: saiba tudo sobre Santos x Flamengo

Compartilhe com os amigos

Partida entre Alvinegro e Rubro-Negro é considerada de “seis pontos” no Brasileirão


O Flamengo tem a dura missão de encara o Santos na Vila Belmiro. Neste sábado (02), as duas equipes fazem o famoso “jogo de seis pontos” pela 15ª rodada do Campeonato Brasileiro. Enquanto o Rubro-Negro chega embalado de duas vitórias consecutivas na temporada, o time paulista passa maré de maus resultados, já que não vence há quatro duelos. Dessa forma, se o Fla quiser arrancar na temporada, precisa superar alguns desfalques para bater a equipe de Fabián Bustos.

Dorival Júnior tem alguns desfalques para o jogo na Vila Belmiro. Diego Alves, Matheus Cunha, Rodrigo Caio, João Gomes, Willian Arão e Bruno Henrique são baixas para o time rubro-negro, que, inclusive, não tem mais Andreas Pereira no meio de campo. Sendo assim, Thiago Maia e Diego Ribas devem formar a dupla de volantes contra o Santos.

Por outro lado, no meio de semana, em jogo contra o Deportivo Táchira (VEN), Bustos teve dez ausências. Agora, o treinador argentino pode contar com os retornos do zagueiro Bauermann e dos atacantes Marcos Leonardo e Léo Baptistão, entre as principais voltas. A grande baixa, no entanto, é o defensor Maicon, com lesão na coxa direita. Ele se junta a Madson, com problema na coxa esquerda, e Rodrigo Fernández, que está suspenso.

CONFIRA AS INFORMAÇÕES DA PARTIDA:

Transmissão: Premiere FC e Coluna do Fla (YouTube)
Árbitro: Anderson Daronco (RS)
Assistentes: Rafael da Silva Alves (RS) e Michel Stanislau (RS)
Árbitro de vídeo (VAR): Emerson de Almeida Ferreira (MG)

FICHA TÉCNICA:

SANTOS X FLAMENGO
Competição: Campeonato Brasileiro
Fase: 15ª rodada
Local: Vila Belmiro, Santos, São Paulo
Data: 2 de julho de 2022
Horário: 19h (horário de Brasília)

ESCALAÇÕES:
Santos: João Paulo; Auro, Emiliano Velázquez, Eduardo Bauermann e Felipe Jonatan; Camacho, Vinícius Zanocelo e Ângelo; Léo Baptistão, Lucas Braga e Marcos Leonardo.
Técnico: Fabián Bustos.

Flamengo: Santos; Matheuzinho, Pablo, Gustavo Henrique e Ayrton Lucas; Thiago Maia, Everton Ribeiro e Victor Hugo; Vitinho, Marinho e Pedro.
Técnico: Dorival Júnior.

Compartilhe com os amigos

Veja também