Jorge Jesus revela desejo em retornar para o futebol brasileiro

Compartilhe com os amigos

Treinador português comentou sobre uma possível volta ao Rubro-Negro


Um dos maiores treinadores que já dirigiram o Flamengo em toda a história do clube, Jorge Jesus ainda é lembrado com muito carinho pelos torcedores rubro-negros. Em uma entrevista para o “Canal 11”, de Portugal, Mister comentou sobre um possível retorno para o Mais Querido e o carinho da Nação que sempre tiveram com o treinador português.

—Foi sempre um objetivo das pessoas de eu regressar ao Flamengo e quando foi sempre o momento certo eu já não podia ser treinador do Flamengo. São os momentos. Mas regressar ao Brasil está nos meus planos — declarou Jorge Jesus, à TV Portuguesa.

Vale destacar que desde que deixou o Flamengo, no meio da temporada de 2020, o treinador sempre foi uma “sombra” para todos os comandantes que dirigiam o Rubro-Negro. Isso porque, em 2019, sob o comando do Mister que a Nação Rubro Negra viveu um dos melhores ano como torcedores.


As melhores ofertas para produtos do Flamengo: aproveite desconto e brindes!



Com Jorge Jesus à frente da equipe, o Flamengo conquistou o Campeonato Brasileiro (2019), da Supercopa (2020), da Recopa (2020) e do Carioca (2020). Além disso, o Mister conseguiu bater recordes na história e tirar o clube da fila de 38 anos sem vencer a Libertadores da América. Com isso, a adoração pelo treinador diante da Nação aumentou ainda mais.

Com um currículo invejável no clube, Jorge Jesus ainda deixa muitas saudades para os torcedores rubro-negros. No início desse ano, quando o Mister visitou o Rio de Janeiro para curtir o carnaval e se foi cogitado a volta dele para o Flamengo, a Nação se encheu de expectativa para o retorno do treinador. Porém, não aconteceu. O clube e o comandante não chegaram a um acordo e, com isso, Mister acertou com o Fenerbahçe, da Turquia.


Compartilhe com os amigos

Veja também