Lázaro exalta chegada de Cebolinha ao Flamengo e valoriza concorrência no setor

Compartilhe com os amigos

 Meia-atacante vê Mengão bem servido no ataque e revela não temer falta de espaço


Joia do Flamengo, mas ainda em busca de lugar no time titular, o meia-atacante Lázaro valoriza a chegada de mais um nome para o setor ofensivo do Mengão: o atacante Everton Cebolinha, o que pode fazer o jovem de 20 anos ficar ainda mais sem espaço no time comandado por Dorival Júnior. O camisa 13 acredita que o reforço vindo de Portugal agregará demais e destacou que está contente com a contratação.

Desde a época do Grêmio sempre gostei de assistir ao Cebolinha por sua forma de jogar e da característica de ir para cima e sempre arriscar. Estou bastante feliz com ele no Flamengo. Claro que vai jogar ali pelo meu lado, mas sou um cara muito tranquilo. Se veio para ajudar, é isso que vale — destacou Lázaro, em entrevista ao “GE”.


Ganhe dinheiro com vitórias do Mengão



No momento, o time titular tem Everton Ribeiro, Arrascaeta, Gabigol e Pedro como nomes ofensivos. No banco de reservas, o Flamengo conta com, além de Lázaro, Vitinho e Marinho. Bruno Henrique seria uma opção também, mas está lesionado e só volta a jogar em 2023. Com todos eles à disposição, como ficará o time? Na visão dele, todos terão chances de jogar.

Cada um vai ter seu momento de jogo. Uma hora ele vai jogar muito bem, uma hora eu vou jogar muito bem, uma hora o Vitinho vai jogar muito bem. Se todo mundo tiver ajudando a equipe, isso que vale. Estou bastante feliz pelo Cebolinha, é um cara de quem estou me tornando mais próximo no clube. Cara muito gente boa, resenha para caramba e tem tudo para ajudar a nossa nação — completou o camisa 13.

O jovem está com 20 anos e estreou profissionalmente pelo Flamengo em 2021, sob o comando de Rogério Ceni. Hoje, o meia tem 48 partidas com a camisa rubro-negra, quatro gols e seis assistências. A tendência é que ele seja relacionado para a partida contra o Coritiba, neste sábado (16), às 19h (horário de Brasília). Por conta de reformas no Maracanã, o embate será no Mané Garrincha, no Distrito Federal.

Compartilhe com os amigos

Veja também