Libertadores: jogos do Flamengo contra o Corinthians terá transmissão do SBT

Compartilhe com os amigos

Partidas serão realizadas nos dias 02 e 09 de agosto


O Flamengo se classificou para as quartas de final da Libertadores da América após derrotar o Tolima (COL), por 8 a 1, no agregado, pelas oitavas da competição continental. Desta forma, o Rubro-Negro irá enfrentar o Corinthians na próxima fase do torneio, e já foi definido onde o confronto será transmitido: no Sistema Brasileiro de Televisão (SBT).

Visando os recordes de audiência, a emissora deu preferência ao jogo entre Flamengo e Corinthians, pelas quartas de final da Libertadores da América. A partida de ida do confronto será realizada no dia 02 de agosto, na Neo Química Arena, em São Paulo. Para o duelo de volta, a bola irá rolar no dia 09 do mesmo mês, no Maracanã. É importante destacar que ambos os embates serão iniciados a partir das 21h30 (horário de Brasília).


Quer comprar produtos do Flamengo pela internet? Conheça a loja mais rápida e segura!


Antes disso, Flamengo e Corinthians se enfrentam pela 16ª rodada do Campeonato Brasileiro. No momento, o Rubro-Negro está na oitava colocação na tabela de classificação, com 21 pontos conquistados, enquanto o Alvinegro paulista está em quarto, com 26. Por este motivo, o duelo é visto como essencial para o Mais Querido retomar às primeiras posições no torneio nacional.

A partida será realizada neste domingo (10), a partir das 16h (horário de Brasília), na Neo Química Arena, em São Paulo. Como mencionado, o duelo é válido pela 16ª rodada do Campeonato Brasileiro, e terá exibição da Rede Globo, na TV aberta. Contudo, o Coluna do Fla traz a transmissão mais rubro-negra da internet, via YouTube, com o craque Rafa Penido na narração.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • O jogo do mengão só vai ser transmitido porque é contra os curica, por isso ano que vem vai ser da globo.
    SBT sem noção de audiência.

  • Mal sinal. Nosso Mengo tem um azar maldito quando o jogo é transmitido no SBT

Comentários não são permitidos.