Marinho treina normalmente e deve ficar à disposição no Flamengo

Compartilhe com os amigos

Atacante ficou fora da última partida, contra o Juventude


Desfalque na partida de quarta-feira (20), diante o Juventude, Marinho está recuperado da faringite. O atacante treinou normalmente nesta sexta-feira (22), no Centro de Treinamento Ninho do Urubu. Com isso, o camisa 31 deve ser relacionado para a viagem deste sábado (23) para Florianópolis, onde o Flamengo encara o Avaí, pela 19a rodada do Campeonato Brasileiro. O jogo acontece no domingo (24), 11h (horário de Brasília), no Estádio da Ressacada.

Às vésperas do duelo contra o Juventude, Marinho chegou a fazer o teste de Covid, mas deu negativo. Porém, com sintomas, a comissão técnica preferiu retirar o jogador da lista de quem viajou para Brasília, onde foram realizadas as duas últimas partidas (além dos gaúchos, o Mengo encarou o Coritiba). Nesta sexta-feira (22), o jogador foi a campo com os companheiros e realizou atividades com bola, sem limitações.


As melhores ofertas para produtos do Flamengo: aproveite desconto e brindes!


Apesar de estar à disposição, Marinho deve ficar no banco de reservas contra o Avaí. O técnico Dorival Júnior esboçou um time alternativo, com titulares no setor ofensivo e reservas na linha defensiva, visando o jogo contra o Atlhetico-PR, pela ida das quartas de final da Copa do Brasil, na próxima quarta-feira (27). Sendo assim, o Mais Querido deve ir a campo em Santa Catarina com: Santos; Matheuzinho, Fabrício Bruno, Pablo e Ayrton Lucas; Diego, João Gomes, Everton Ribeiro e Arrascaeta; Gabigol e Pedro.

Flamengo e Avaí jogam às 11h (horário de Brasília) deste domingo (24) na luta por objetivos diferentes. Enquanto o Mais Querido sonha em encostar nos líderes, os catarinenses brigam para fugir da indesejada zona de rebaixamento. O duelo terá transmissão para todo Brasil no canal fechado Premiere, no entanto, a narração mais rubro-negra e pé-quente da internet é no Coluna do Fla no Youtube, com Rafa Penido, além dos comentários de Tulio Rodrigues, e reportagem de Bruno Villafranca e Paula Mattos.

Compartilhe com os amigos

Veja também