Na sua casa, mando eu! Flamengo ganha na Vila Belmiro, e torcedores provocam o Santos

Compartilhe com os amigos

Rubro-Negro alcançou a segunda vitória fora do Maracanã no Brasileirão


O Flamengo venceu o Santos neste sábado (02), por 2 a 1, pela 15ª rodada do Campeonato Brasileiro. Apesar do jogo ter sido realizado na Vila Belmiro, o Mais Querido não tomou conhecimento e garantiu mais um triunfo na casa do time paulista, que aumentou a sequência de derrotas na temporada. Os torcedores rubro-negros, por sua vez, provocaram a equipe da Baixada Santista nas redes sociais.

VEJA REAÇÕES:


Camisas do Flamengo, acessórios e muito mais: compre e ganhe brindes na melhor loja online do Mengão!


Com a vitória por 2 a 1, o Flamengo alcançou a sétima posição na tabela de classificação do Campeonato Brasileiro, com 21 pontos em 15 partidas realizadas. O triunfo dá mais tranquilidade para o técnico Dorival Júnior no Mais Querido, visto que chegou há pouco tempo e não está com alta minutagem de treinos realizados até o momento.

A partir de agora, o Rubro-Negro retorna ao Rio de Janeiro para voltar suas atenções para a partida contra o Tolima (COL), pelo duelo de volta da Libertadores da América. No momento, o Mais Querido possui uma vantagem mínima de um gol, ou seja, pode até empatar o confronto que estará classificado para as quartas de final do torneio nacional.

A partida entre Flamengo x Tolima será nesta quarta-feira (06), no Maracanã, a partir das 21h30 (horário de Brasília). O confronto terá exibição da ESPN, na TV fechada. No entanto, como de costume, o Coluna do Fla traz a transmissão mais rubro-negra da internet, via YouTube.

Compartilhe com os amigos

Veja também