
Foto: Divulgação / Flamengo
No próximo domingo (24), o Flamengo entra em campo contra o Avaí, às 11h (horário de Brasília), pela 19ª rodada do Campeonato Brasileiro. A partida será disputada no Estádio da Ressacada, em Florianópolis, e a expectativa é que a torcida rubro-negra esteja presente em peso. Isso porque, até a manhã deste sábado (23), já foram vendidos mais de 41 mil ingressos, segundo a informação da jornalista Paula Mattos.
A parcial atualizada para o confronto entre Flamengo e Avaí, pela última rodada do primeiro turno do Brasileirão, é de 41.057 bilhetes comercializados. O duelo marca a primeira vez que o recém contratado Arturo Vidal é relacionado pelo técnico Dorival Júnior. Assim, ele se torna opção para a posição de volante ao lado de João Gomes, já que Thiago Maia está suspenso.
Vindo de uma goleada por 4 a 0 sobre o Juventude, na última quarta-feira (20), o Flamengo entra em campo com a chance de arrancar no Brasileirão e chegar mais próximo do topo da tabela. O Rubro-Negro tem 27 pontos, na sétima posição, e está a nove do primeiro colocado Palmeiras, com 36. Caso o Mais Querido triunfe e o Internacional perca para o líder, o Fla pode conseguir entrar para o G6, faixa de classificação para a Libertadores.
Flamengo e Avaí se enfrentam neste domingo (24), às 11h (horário de Brasília), no Estádio da Ressacada. Enquanto o Mais Querido vive uma boa sequência de três vitórias, o time de Santa Catarina está na décima terceira posição, com 21 pontos. A exibição do confronto será feita pelo Premiere, no pay per view, mas o Coluna do Fla comandará a transmissão mais pé-quente e rubro-negra da internet, na voz de Rafa Penido, no YouTube.
Ex-Flamengo, Pará movia ação contra o clube desde 2021 O Flamengo foi condenado pela Justiça…
Flamengo só volta a jogar no Maracanã no dia 26 de julho Flamengo e Fluminense…
Quanto a FIFA pagará por dia aos clubes? O Flamengo teve nove jogadores chamados pelas seleções para…
Haiti e Peru se enfrentam no Nu Stadium, em Miami O Haiti, adversário da Seleção…
Quem é o alvo do Flamengo nesta janela de transferências? O Flamengo mira a contratação…
Palmeiras já fez proposta ao Flamengo pela contratação de Cebolinha? Cebolinha já informou que não…
Ver comentários
Esse estagiário tá na manguaça só pode! No título fala do Atlético, depois vai pro Avai, depois fala dos ingressos... ave maria