Nota oficial – Atlético Mineiro
Compartilhe este artigo
9 Comentários
Excelente colocação Francisco Fortes Filho !!!
Gostei da Kizomba
JJ chegou desacreditado, ao Mengão, e se tornou o técnico com o maior nível de aproveitamento. Até hoje, é querido…
Rapaz eu não entendo a torcida não, vamos lá 2024, Viña, DLC, Léo Ortiz, Michael, Plata, Alcaraz, apesar dos dois…
Perfeito, Tobias.
O Flamengo jogou muito bem, um time forte e compacto com um objetivo “a vitória” que veio merecidamente, para este jogo houve uma mudança de postura, não tinha bola perdida e o Flamengo chegava firme em todas as jogadas coisa que não se via a muito tempo, se precisar chegar firme chegava, inclusive com falta parando a jogada. Mudou assim a configuração do jogo onde dominou todos os setores do campo. O Flamengo neste sentido teve uma postura efetiva de chegar mais firme e espero que se mantenha, pois contra alguns times o Flamengo é parado de maneira faltosa excessivamente, então temos que mostrar as garras também para que este ano de 2022 seja cada vez melhor…SRN…PZ!!!
AOS QUE FALARAM QUE O FLAMENGO NAO SE CLASSIFICAVA: ” FUTEBOL SE JOGADENTRO DAS 4 LINHAS E NAO COM A LINGUA!!!!
O FLAMENGO É INEVITÁVEL
Graças a Deus os jogadores entraram com vontade de mastigar a bola. Tudo graças a Gabigol, que colocou fogo no time precisamos de jogadores assim vestir a camisa e defender o torcedor!Rosinei parabéns jogou bem! Elenco merecedor da vitória até marinho deslanchou jogou bem!
QUEM RI POR ULTIMO RI MELHOR: “URUBU DESPENA GALO NO MARACANÔ
Embora alguns jogadores ainda possam render mais, a postura foi o principal referencial. Empurrado pela nação o time mostrou raça e comprometimento que faltou no passado recente. Agora essa Diretoria de Futebol tem que largar esse mimimi e trazer LOGO os reforços que precisamos para ver se ainda salvamos o ano. Uma Central de Inteligência que se preza nunca tem apenas uma opção. Outra questão é resolver com os meninos Lázaro e João Gomes, verdadeiros rubro-negros. Quem paga quase um milhão para o descompromissado Vitinho e mais de trezentos para o fraco Rodnei, tem obrigação de valorizar os meninos.
tem que renovar com o joao gomes e lazara, parabens por ontem mengão!
Será que os cinquentões do Galo vão culpar o José Roberto White de novo. Falou que é mata mata com o galo é nóis desde os anos 80 na era Zico e os caras culpam a arbitragem. Vergonha na cara “sô”.
Se não tiver aquele penaltizinho maroto aos 43 do segundo tempo, já está difícil pras galinhas vencerem seus jogos. O “cavalo paraguaio” já vai dizendo a que veio, e olhe que a conta ainda nem chegou…rsrs Os caras já estão com uma dívida bilionária, e fazendo estádio próprio, etc. Futuramente, mais um Corinthians e um Botafogo no futebol brasileiro.
Quanto ao Flamengo, o que faltava era postura de vencedor em campo. Esses jogadores quase desprenderam de jogar futebol com o portuga genérico, que só inventava e fazia “testes”. Passou 4 meses “testando” jogador, e o que conseguiu com isso foi deixar o elenco tenso e levar um pé na bunda no final. Com um elenco desses, era difícil entender certas derrotas que tivemos. Agora ficou fácil entender. Querer jogar cada jogo com um time diferente, com jogadores fora de suas características, sem tempo pra treinar e ainda não admitir seus erros, jogando a responsabilidade pelas derrotas em cima dos jogadores (“eu venci, nós empatamos e eles perderam”), foi patético. Um tempo para esquecer. Dorival Jr. definiu a maioria dos titulares, montou um time e começou a ganhar jogos. Simples assim.