O choro não para! Horas antes de partida decisiva contra o Flamengo, Atlético entrega dossiê à CBF

Compartilhe com os amigos

Dirigentes atleticanos deixam concentração do clube para reclamarem de arbitragem


Mais um capítulo para a rivalidade entre Flamengo e Atlético-MG. Dirigentes do clube mineiro deixaram a concentração do time, na manhã desta quarta-feira (13), e foram à sede da CBF, também no Rio de Janeiro, entregar um dossiê à entidade.

O clube mineiro quer demonstrar toda a sua insatisfação com a arbitragem dos últimos jogos e também para o confronto com o Flamengo, às 21h30 (horário de Brasília), no Maracanã. As informações foram publicadas inicialmente pela   A partida será conduzida pelo árbitro goiano Wilton Pereira Sampaio, que pertence ao quadro Fifa, um pedido do próprio Atlético.  O Alvinegro  tentou marcar reuniões com Wilton Seneme, chefe de arbitragem da CBF, e com Ednaldo Rodrigues, presidente da entidade, mas não conseguiu. Por isso, optou pelo dossiê.


Ganhe dinheiro com vitórias do Mengão


No início desta semana, o Flamengo também assinou um dossiê demonstrando preocupação com a arbitragem. No documento, o Rubro-Negro acusou o Atlético-MG e o atacante Hulk de tentarem intimidar os juízes. Além disso, o clima hostil entre as partes se dá por conta de ingressos e uma provocação de Gabigol, que, para convocar a torcida, afirmou que o Maracanã viraria um “inferno”.

No jogo de ida, o Atlético venceu por 2 a 1. Assim, o Rubro-Negro precisa vencer por dois ou mais gols de diferença. Em caso de um triunfo por só um tento a mais, a vaga nas quartas de final será decidida nos pênaltis. Derrota ou empate eliminam o Mengão.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Sinceramente, não é de hoje que o Flamengo é ajudado pela CBF e pelo var, e não é hoje que isso vai mudar, pode xingar,falar mal, mas é só vc assistir os jogos sem clubismo pra perceber

  • Torcida do flamengo o cenário está montado para classificar o Atlético mineiro pois o Cruzeiro já dançou a CBF está com o time Minas é um absurdo isto pois a CBF não vai querer que o estado de Minas Gerais fique sem representante na copa do Brasil na próxima fase.
    Vão roubar meu mengão

Comentários não são permitidos.