Presidente do Flamengo abre o jogo sobre construção de estádio próprio

Compartilhe com os amigos

Mandatário não descarta levantar praça esportiva a partir deste ano


A ideia de construir o estádio próprio está cada vez mais fixa na cabeça dos dirigentes do Flamengo. Rodolfo Landim, presidente rubro-negro, revelou que o projeto ainda é preliminar, entretanto, já há estudos de terrenos e análises para entender a viabilidade para levantar a praça esportiva.

O estágio atual é de fazer um levantamento macro das áreas disponíveis dentro do Rio, conversando com a Prefeitura, identificando potenciais gargalos de logística, aspectos de fluxo de torcedores e análise de viabilidade de cada uma das áreas que estamos enxergando. Para ser sincero, estamos olhando um pouco de tudo, vendo o que está disponível para tentar achar a melhor área para podermos aprofundar essas análises de viabilidade. Mas o processo ainda é bem preliminar -, afirmou o mandatário rubro-negro, em entrevista ao GE.


Camisas do Flamengo, acessórios e muito mais: compre e ganhe brindes na melhor loja online do Mengão!


Há cerca de dez anos, a construção do estádio próprio do Flamengo não passava de sonho dos torcedores. Porém, com o passar do tempo, a situação financeira do Rubro-Negro ficou mais fortalecida e, por isso, existe a possibilidade de erguer a praça esportiva do Mengão.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Alô jornalistas: o certo é “cessão definitiva” e não “sessão definitiva”.

  • “Porque mentes vovó”

  • Pura conversa fiada, não tem estudo de nada para estádio próprio, isso é uma cortina de fumaça dizer ao estado do RJ que se as condições da licitação não forem as que o Fla quer pode estar fora, mas até nisso são fanfarrões, na mesma entrevista ele diz que: “O Fla vai participar da licitação de qualquer forma”, kkkk São uns fanfarrões mesmo essa diretoria do Leblon FC. lol

  • Esse Landim é um fanfarão. Quer encher meus ouvidos com conversa fiada.

  • conversinha fiada para deixar de ser pressionado pelo trabalho ruim que faz como presidente. tem que ser muito infantil para acreditar nisso.

  • Eis, uma pergunta: porquê não zeram essas dívidas de vez?

Comentários não são permitidos.