Mandatário não descarta levantar praça esportiva a partir deste ano
A ideia de construir o estádio próprio está cada vez mais fixa na cabeça dos dirigentes do Flamengo. Rodolfo Landim, presidente rubro-negro, revelou que o projeto ainda é preliminar, entretanto, já há estudos de terrenos e análises para entender a viabilidade para levantar a praça esportiva.
— O estágio atual é de fazer um levantamento macro das áreas disponíveis dentro do Rio, conversando com a Prefeitura, identificando potenciais gargalos de logística, aspectos de fluxo de torcedores e análise de viabilidade de cada uma das áreas que estamos enxergando. Para ser sincero, estamos olhando um pouco de tudo, vendo o que está disponível para tentar achar a melhor área para podermos aprofundar essas análises de viabilidade. Mas o processo ainda é bem preliminar -, afirmou o mandatário rubro-negro, em entrevista ao GE.
Há cerca de dez anos, a construção do estádio próprio do Flamengo não passava de sonho dos torcedores. Porém, com o passar do tempo, a situação financeira do Rubro-Negro ficou mais fortalecida e, por isso, existe a possibilidade de erguer a praça esportiva do Mengão.
Eis, uma pergunta: porquê não zeram essas dívidas de vez?
conversinha fiada para deixar de ser pressionado pelo trabalho ruim que faz como presidente. tem que ser muito infantil para acreditar nisso.
Esse Landim é um fanfarão. Quer encher meus ouvidos com conversa fiada.
Pura conversa fiada, não tem estudo de nada para estádio próprio, isso é uma cortina de fumaça dizer ao estado do RJ que se as condições da licitação não forem as que o Fla quer pode estar fora, mas até nisso são fanfarrões, na mesma entrevista ele diz que: “O Fla vai participar da licitação de qualquer forma”, kkkk São uns fanfarrões mesmo essa diretoria do Leblon FC. lol
“Porque mentes vovó”
Alô jornalistas: o certo é “cessão definitiva” e não “sessão definitiva”.