Pulgar na área? Braz publica mensagem enigmática e agita torcedores do Flamengo

Compartilhe com os amigos

Dirigente intriga flamenguistas, que tentam decifrá-lo


Nesta sexta-feira (22), torcedores do Flamengo se depararam com um enigma envolvendo o Mais Querido. Isso porque, o vice-presidente de futebol do clube, Marcos Braz, publicou em suas redes sociais um vídeo peculiar, que flamenguistas tentaram decifrar. Entre as hipóteses levantadas para o significado da postagem está a da contratação de um jogador. O palpite dos rubro-negros é o chileno Erick Pulgar.

VEJA O VÍDEO PUBLICADO POR MARCOS BRAZ:

Marcos Braz tem o costume de postar mensagens enigmáticas em suas redes sociais, principalmente envolvendo negociações do Flamengo. Em resposta, torcedores rubro-negros brincam com especulações vinculadas ao Mais Querido e tentam decifrar as charadas do cartola. Entre as mais famosas do dirigente está a do momento em que o Fla desistiu do técnico Jorge Jesus, em dezembro de 2021. Na ocasião, o vice de futebol colocou a foto do músico Geraldo Vandré, responsável pelo trecho: “Vem, vamos embora, que esperar não é saber. Quem sabe faz a hora, não espera acontecer”.


Quer comprar produtos do Flamengo pela internet? Conheça a loja mais rápida e segura!



Vale destacar que o Flamengo está em negociações com três jogadores para reforçar o elenco: os volantes Walace, da Udinese (ITA), Pulgar, da Fiorentina (ITA), e o meia Oscar, do Shangai Port (CHI). Os dois primeiros citados são os que tem negociações mais avançandas, principalmente o brasileiro ex-Grêmio. No entanto, torcedores rubro-negros acreditam que a mensagem enigmática do dirigente seria referente ao chileno: “Pulando + pular = Pulgar”, escreveu um flamenguista.

Agora, resta saber qual será o desfecho do enigma publicado por Marcos Braz. Enquanto não acontece, o torcedor do Flamengo volta as suas atenções para as quatro linhas. No domingo (24), o Mais Querido enfrenta o Avaí, pela 19ª rodada do Campeonato Brasileiro. O jogo está marcado para as 11h (horário de Brasília), no Estádio da Ressacada, em Florianópolis.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Como é fraco esse tal de Marcos Brás!!!

  • A DIRETORIA CONTINUA SENDO A MESMA… MB, SPINDEL E LANDIM. DESSES SÓ POSSO ESPERAR TUDO, OU MELHOR, NADA. SE NÃO TIVESSEM TODA A MÍDIA PAGA C ELES… NÃO FARIAM TANTAS LOUCURAS COMO ATÉ AGORA. E PIOR, USAM O NOSSO DINHEIRO!, P ISSO. TORCEDOR BOBO ACABA É DE INOCENTE VIRANDO O PRINCIPAL CULPADO, POIS A PAIXÃO, O VARIAR, CEGA. FICAM BRINCANDO DE CONTRATAR, NEGOCIAM JOGADORES COMO NA BOLSA DE VALORES, SÓ P REALIZAREM SEUS DESEJO$, MALUCOS. QUAL TÉCNICO OU JOGADOR QUE ESSES CARAS SOUBERAM ESCOLHER? NENHUM, O JJ QUEM ESCOLHEU FOI O PELAIPE, O DJ, VEIO MAIS NUM MOMENTO DE FRAQUEZA, DE COVARDIA, URGENTE, QDO SÓ MESMO O DORIVAL QUIS AJUDAR, E POR QUE NÃO DIZER, ARRISCAR. ENFIM, DEPOIS, DO CEBOLINHA, JÁ O SEG O SUBSTITUIR O MICHAEL, Q JÁ QUER VOKTAR MAS Q NÃO SAI P MENOS DE 20 MI DE EUROS, MAIS DO Q O DOBRO, QUASE O TRIPLO DO Q GASTARAM… E O CEBOLA DEVE TER VINDO P MAIS DE 20!, SE FIZEREM OS CÁLCULOS PROPORCIONAIS. VENDERAM O GERSON, NÃO DEIXARAM O RAFINHA VOLTAR… DEIXARAM O RM E O RAMON SAÍREM, AGORA O ARÃO… NÃO DEMORA MUITO VÃO DAR O LÁZARO O JG E O MATHEUS FRANÇA P OS PRIMS QUE APARECEREM… ENFIM, ATÉ NOSSO ESTÁDIO, PRECISOU O VASCO APORRINHAR P SÓ ASSIM O LANDIM, ACORDAR. ATÉ P ENTRAR P A HISTÓRIA DO CLUBE, P SER O PRES Q CONSTRUIU O ESTÁDIO, OU FINALMENTE PERMITIU ALGUÉM CONSTRUIR. POIS O MIM USARÃO DINHEIRO DOS OUTROS, FICARÃO NAS MÃOS DE “AGIOTAS”, MESMO O CLUBE SENDO SÓCIO DE UM BANCO, EM MAIS DE 2 MILHÕES DE CONTAS ABERTAS….

  • Pô, amigão. Informação antigona…
    Pulgar, apesar de ser convocado para a seleção de seu país, não é um grande jogador, que possa nos encantar. Creio que existam outros volantes, até mesmo na série B brasileira, que possam oferecer mais futebol.

  • Se não for mais um ato de mostrar serviço (diz que vai contratar sabendo que não terá sucesso), está ficando maluco.
    Este Pulgar é um perna de pau. Apesar de ter sido convocado algumas vezes, é ruim que dói. Tem problemas com assédio sexual e não é o tipo de volante que o Mengão necessita.
    Se gastar dinheiro com este cara vai ser o mesmo que rasgá-lo.

  • Esse Braz é um brincalhão. Já rasgou dinheiro do clube com inúmeros técnicos e agora fica tirando proveito político das contratações sem finaliza-las conforme é o interesse do clube. Vai priorizando o marketing pessoal e perdendo tempo. Com essa Diretoria tudo vira um parto complicado por interesses outros.

Comentários não são permitidos.