Foto: Reprodução/Rede Globo
Neste domingo (10), o Flamengo empatou com o Corinthians por 0 a 0, na Neo Química Arena, pela 16ª rodada do Campeonato Brasileiro. Durante o duelo, o Rubro-Negro sofreu uma grande perda no sistema defensivo: o zagueiro Rodrigo Caio. O defensor sofreu um pisão ainda no primeiro tempo e sentiu fortes dores no joelho, sendo substituído aos 21 minutos de jogo.
Desta forma, Rodrigo Caio preocupa o Flamengo para a partida contra o Atlético-MG, pelo duelo de volta das oitavas de final da Copa do Brasil. O jogador, agora, será reavaliado pelo Departamento Médico do Rubro-Negro, com intuito de diagnosticar uma possível lesão no joelho.
VEJA O VÍDEO:
Vale destacar, inclusive, que Rodrigo Caio sequer ficou no banco de reservas após ser substituído, aos 21 minutos do primeiro tempo. Com os médicos rubro-negros, o defensor caminhou em direção ao vestiário da Neo Química Arena, para tentar identificar, de imediato, o incômodo do zagueiro.
Caso seja confirmada a lesão, Rodrigo Caio não estará à disposição do técnico Dorival Júnior para a partida contra o Atlético-MG, pelo duelo de volta das oitavas de final da Copa do Brasil. O jogo será realizado nesta quarta-feira (13), a partir das 21h30 (horário de Brasília), e terá transmissão do Coluna do Fla, via YouTube.
Como foi o gol de Daniel Silva após jogo do Flamengo x Palmeiras, pelo Brasileirão…
Jogo contra o São Paulo é o primeiro do Flamengo no Maracanã após a Copa…
Como foi o jogo do Flamengo x Palmeiras, pelo Brasileirão Sub-17? O Flamengo entrou…
Jaden Umeh sofreu lesão muscular diante do Flamengo Atacante do Benfica (POR) de 18 anos,…
A bola rola para França e Espanha nesta terça-feira (14) O Estádio AT&T, em Dallas,…
Flamengo e Olimpia (PAR) medem forças no Estádio Mané Garrincha O Flamengo encara o Olimpia…
Ver comentários
As lesões do Rodrigo Caio não me preocupa e sim, a falta de competência desse Tannure e o Departamento Médico, especialmente depois que ele afirmou que a inflamação do joelho direito "é normal" (fora as críticas dos outros ex-atletas).