Rodrigo Caio vive dia decisivo para saber se jogará em Flamengo x Tolima

Compartilhe com os amigos

Zagueiro voltou a treinar com o grupo, mas será monitorado nesta terça-feira (05)


O Flamengo sofreu com desfalques nos últimos jogos, mas tem retornos importantes para o duelo diante do Tolima (COL), pela Libertadores da América. Dentre os ‘reforços‘, Rodrigo Caio será avaliado para saber se terá ou não condições de atuar contra o time colombiano.

Rodrigo Caio sofreu uma tendinite no joelho e, por isso, ficou de fora das partidas diante do próprio Tolima, na última semana, e do Santos, no sábado (02). O zagueiro, contudo, treinou normalmente na segunda-feira (04) e deixou a comissão técnica esperançosa, porém, a definição se atuará ou não só sairá após o treinamento desta terça-feira (05).



Caso Rodrigo Caio não sinta incômodo e consiga treinar durante toda a atividade, o defensor será relacionado e, mais que isso, iniciará a partida contra o Tolima. Porém, se o zagueiro alegar incômodo ou precisar se retirar de parte do treinamento, automaticamente será desfalque novamente.

Nos bastidores, o departamento médico do Flamengo e o próprio atleta acreditam ser possível atuar no confronto. Entretanto, o Rubro-Negro decidiu ter cautela com o zagueiro, evitando uma nova lesão grave no jogador. Afinal, Rodrigo Caio vem sofrendo com problemas físicos, sobretudo no joelho.

Flamengo x Tolima está marcado para as 21h30 (horário de Brasília) de quarta-feira (06). O confronto acontece no Maracanã, pela segunda e decisiva partida das oitavas de final da Libertadores da América. O primeiro embate entre os times terminou 1 a 0 para o Mengão, que joga por um empate para garantir classificação às quartas do torneio.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • O que pagamos de salário para um zagueiro que não tem mais condições de ser profissional seria suficiente para trazermos um zagueiro do nível do Gustavo Gomes, bom e que tem regularidade.

    Sinceramente acho que já deu do Rodrigo Caio.

Comentários não são permitidos.