Time chinês já encontrou substituto para o alvo do Fla
A saga da busca do Flamengo por Oscar continua firme e forte. O Rubro-Negro e o jogador estão a poucos detalhes de fechar negócio, dependendo do acerto com o atual time do atleta, o Shanghai SIPG (CHN). A concretização das tratativas, no entanto, pode estar próximo de acontecer. Isso porque, o clube chinês contratou um meio campista para o lugar do brasileiro.
O Shanghai Port (CHN) fechou a contratação de Florin Tanase nesta quarta-feira (27). O meio-campista, de 27 anos, custou cerca de 3 milhões de euros (R$ 16 milhões de reais na cotação atual) aos cofres do clube chinês e é a grande esperança para substituir Oscar, que está de férias no Brasil e está inclinado a jogar no Flamengo. Dono do time asiático, George “Gigi” Becali confirmou a informação em contato com a agência romena “Agerpres”.
Saiba como ganhar dinheiro com jogos de futebol!
A chegada de Tanase, que defendia o FC Steaua Bucareste (ROM), ao Shanghai Port é mais um forte indício de que a ida de Oscar para o Flamengo está cada vez mais perto de se concretizar. O Mengão trata o tema como prioridade, tanto que o vice-presidente de futebol do Flamengo, Marcos Braz, está negociando diretamente com o empresário do meio campista, Giuliano Bertolucci. Oscar já demonstrou o desejo de vestir o Manto rubro-negro e, agora, o Fla espera a liberação do Shangai Port para para poder assinar com o jogador até o final de 2022.
Enquanto os dirigentes buscam oficializar a chegada de Oscar, o elenco de Dorival Júnior foca no duelo desta quarta-feira (27), contra o Athletico-PR, pela ida das quartas de final da Copa do Brasil. A partida acontece às 21h30 (horário de Brasília), no Maracanã, e terá exibição da Rede Globo, na TV aberta, e do Premiere FC, via pay-per-view. Entretanto, o Coluna do Fla traz a transmissão mais rubro-negra da internet, via YouTube.
Mas esse Oscar não vai ficar só até o fim do ano?