
Foto: Reprodução
O jogo de volta das oitavas de final da Copa do Brasil que acontece nesta quarta-feira (13), às 21h30, no Maracanã está gerando um grande clima de tensão nas ruas cariocas. A entrada dos torcedores para a partida já teve pedra arremessada no ônibus do time mineiro, confusão de atleticanos com seguranças e, agora, o tumulto está nos setores do Flamengo.
Na gravação feita pelo SBT e pelo jornalista Venê Casagrande, torcedores do Mais Querido podem ser vistos furando a barreira de grades de segurança e correndo em direção às subidas do estádio.
CONFIRA O VÍDEO:
As arquibancadas do Maracanã vão receber nesta quarta-feira (13) mais de 60 mil torcedores para a decisão. Pelo alto risco do jogo, alertado pelo Ministério Público, as vias ao redor do estádio foram interditadas deste as 17h e o contingente de policias foi reforçado.
A expectativa é grande entre os torcedores do Mais Querido, que fizeram sua parte e encheram em peso o Maracanã, acompanhados de músicas, provocações ao time mineiro e um grande mosaico. O Flamengo joga pela vitória, por dois ou mais gols de diferença, por ter perdido por 2 a 1 o primeiro duelo no Mineirão. Em caso de empate, a partida se resolverá nas cobranças de pênaltis.
O confronto tão esperado entre Flamengo x Atlético-MG acontece no Maracanã, nesta quarta-feira (13), às 21h30 (horário de Brasília). A decisão irá definir quem avança para as quartas de final da Copa do Brasil. O jogo será exibido naTV aberta, pela Rede Globo e no canal fechado, pelo Premiere FC. Porém, a transmissão mais rubro-negra da internet será pelo Coluna do Fla, via YouTube.
Duda Fournier se emocionou ao relembrar investigação a Lucas Paquetá O Flamengo 'repatriou' Lucas Paquetá…
Gabigol recebeu cartão vermelho em jogo entre Santos e Vitória, no último sábado (30) A…
O que disse Bruno Guimarães sobre a vinda de Lucas Paquetá ao Flamengo? O…
Conmebol definiu datas e horários de jogos do Flamengo x Cruzeiro na última quarta-feira (03)…
Filipe Luís está praticamente fechado com o Monaco (FRA) Filipe Luís está prestes a fechar…
Flamengo quer Breno Bidon e Corinthians monitora Everton Cebolinha Em meio à pausa no calendário…
Ver comentários
Esse vandalismo é fácil de ser resolvido, basta retirar do estado do RJ, todos os jogos do Mengão, ou se permitir jogar no Maracanã, porém sem torcida, pois com uma punição dessa, o vândalos terão que assistir de casa.
Sou Flamenguista, mas antes de mais nada, sou ser humano. Vejo como idiotice fogos no hotel do adversário, apedrejamento de ônibus da equipe adversário...isso é barbárie...só irá acabar o dia que houver punição de extremo rigor.
Tomara que o STJD coloque todos os próximos jogos em outros estados, para que os vândalos sejam punidos.
Nosso time não precisa de "seres" dessa espécie (vândalos).