Foto: Reprodução
O jogo de volta das oitavas de final da Copa do Brasil que acontece nesta quarta-feira (13), às 21h30, no Maracanã está gerando um grande clima de tensão nas ruas cariocas. A entrada dos torcedores para a partida já teve pedra arremessada no ônibus do time mineiro, confusão de atleticanos com seguranças e, agora, o tumulto está nos setores do Flamengo.
Na gravação feita pelo SBT e pelo jornalista Venê Casagrande, torcedores do Mais Querido podem ser vistos furando a barreira de grades de segurança e correndo em direção às subidas do estádio.
CONFIRA O VÍDEO:
As arquibancadas do Maracanã vão receber nesta quarta-feira (13) mais de 60 mil torcedores para a decisão. Pelo alto risco do jogo, alertado pelo Ministério Público, as vias ao redor do estádio foram interditadas deste as 17h e o contingente de policias foi reforçado.
A expectativa é grande entre os torcedores do Mais Querido, que fizeram sua parte e encheram em peso o Maracanã, acompanhados de músicas, provocações ao time mineiro e um grande mosaico. O Flamengo joga pela vitória, por dois ou mais gols de diferença, por ter perdido por 2 a 1 o primeiro duelo no Mineirão. Em caso de empate, a partida se resolverá nas cobranças de pênaltis.
O confronto tão esperado entre Flamengo x Atlético-MG acontece no Maracanã, nesta quarta-feira (13), às 21h30 (horário de Brasília). A decisão irá definir quem avança para as quartas de final da Copa do Brasil. O jogo será exibido naTV aberta, pela Rede Globo e no canal fechado, pelo Premiere FC. Porém, a transmissão mais rubro-negra da internet será pelo Coluna do Fla, via YouTube.
Ronaldinho Gaúcho vai jogar na terceira divisão da Itália Ronaldinho Gaúcho está de volta ao…
Severiano Braga não segue na equipe que cuida do Maracanã O Flamengo decidiu demitir Severiano…
Palmeiras x Vasco se enfrentam neste domingo (23), pelo Brasileirão Aval bancário, fotos dos presidentes…
Texaco exige exclusividade O Flamengo enfrenta uma disputa judicial com a Texaco após a empresa…
Consórcio Fla-Flu barrou pedido do Vasco para jogar no Maracanã na quarta-feira (26) O Vasco…
Zagueiro passa por controle de carga e não viajou a Belo Horizonte Apesar de o…
Ver comentários
Esse vandalismo é fácil de ser resolvido, basta retirar do estado do RJ, todos os jogos do Mengão, ou se permitir jogar no Maracanã, porém sem torcida, pois com uma punição dessa, o vândalos terão que assistir de casa.
Sou Flamenguista, mas antes de mais nada, sou ser humano. Vejo como idiotice fogos no hotel do adversário, apedrejamento de ônibus da equipe adversário...isso é barbárie...só irá acabar o dia que houver punição de extremo rigor.
Tomara que o STJD coloque todos os próximos jogos em outros estados, para que os vândalos sejam punidos.
Nosso time não precisa de "seres" dessa espécie (vândalos).