Destaque

Varela curte publicações relacionadas ao Flamengo e aumenta rumores de acerto com o clube

Compartilhe

Lateral-direito negocia bases salariais com o Rubro-Negro


O nome de Guillermo Varela começou a ganhar força no Flamengo na última quinta-feira (21), quando a imprensa uruguaia informou que o lateral-direito tem negociações avançadas com o Mais Querido. Porém, o jogador do Dínamo de Moscou (RUS) está de olho no Rubro-Negro há algumas semanas. No Twitter, o uruguaio curte mensagens relacionadas ao Mengão desde o dia 21 de junho. Curiosamente, o primeiro ‘like’ foi no anúncio oficial do clube do desligamento de Maurício Isla, colega de posição.

A segunda curtida relacionada ao Rubro-Negro ocorreu no dia 3 de julho, quando um torcedor marcou o perfil de Varela e escreveu ‘venha ao Flamengo’. O terceiro ‘coraçãozinho’ veio no dia 11, novamente quando foi mencionado em um post que ‘anunciava’ vaga para lateral direito no Ninho do Urubu. A interação mais recente aconteceu no sábado (23), quando o atleta curtiu mensagem que dizia “espero que o lateral direito (talvez seja o Guillermo Varela) que chegar assuma a camisa 2”. Nesta, o perfil do jogador nem foi mencionado.


As melhores ofertas para produtos do Flamengo: aproveite desconto e brindes!


Varela ainda curte vários posts do conterrâneo Arrascaeta, colega de seleção uruguaia, com a camisa do Mengão e da seleção celeste. Um dos mais recentes foi o drible desconcertante dado pelo craque na partida contra o Coritiba, no Estádio Mané Garrincha, pelo Campeonato Brasileiro. No lance, o meia deixou um adversário sentado no chão.

O lateral já retirou o material pessoal da sede do Dínamo e saiu, por conta própria, da concentração do time às vésperas do jogo contra o Torpedo, no último fim de semana, pelo Campeonato Russo. A diretoria do Flamengo negocia as bases salariais com o uruguaio e espera que ele ative a cláusula da Fifa para suspensão de contrato de jogadores que atuem na Rússia ou Ucrânia, por conta da guerra.

O Mengão tem pressa para que a transação seja finalizada, pois só tem até terça (26) para inscrever jogadores na Copa do Brasil; e o prazo da Libertadores é 30 de julho, para estar apto às quartas de final contra o Corinthians. Varela, revelado pelo Peñarol, tem o desejo de atuar novamente no futebol sul-americano para ter mais chances de convocação para a Copa do Mundo, em novembro.

Notícias recentes

  • Destaque

Hugo Souza minimiza críticas e cita o Flamengo após falha pela Seleção Brasileira

Hugo Souza sofreu um gol de falta pela Seleção e foi alvo de críticas O…

27/09/2026
  • Destaque

“No Rio, sou Mengão”: Neymar diz ser torcedor do Flamengo após jogo da NFL no Maracanã

Camisa 10 do Santos esteve no Maracanã para acompanhar duelo entre Cowboys e Ravens Neymar…

27/09/2026
  • Destaque

Com jogadores do Flamengo no Maracanã, Ravens vencem Cowboys de maneira emocionante pela NFL no Rio

Alguns atletas rubro-negros marcaram presença na partida Com emoção e no último lance. Assim, o…

27/09/2026
  • Destaque

Jorge Jesus se emociona com Flamengo e lamenta não ter voltado ao clube: “As coisas se tornaram difíceis”

Jorge Jesus voltou a falar do Flamengo após vitória de Portugal Ídolo do Flamengo, Jorge…

27/09/2026
  • Destaque

E-mail enviado pela Fatal Model indica oferta de R$ 100 milhões ao Flamengo; clube nega negociação

Agência provou que enviou oferta ao Flamengo A Fatal Model fez a proposta, o Flamengo…

27/09/2026
  • Notícias

Tente não rir: ex-Flamengo coloca Gabriel Gubela acima de Leandro, ídolo rubro-negro

Djair, que teve passagem rápida pelo Flamengo, deu opinião polêmica sobre quem é melhor lateral…

27/09/2026