Foto: Divulgação/Inter de Milão
Em busca de contratações, o Flamengo fechou a segunda para a janela de transferência internacional do meio deste ano, que abre no dia 18 de julho. Após Everton Cebolinha, o Rubro-Negro acertou com Arturo Vidal. O volante já assinou o contrato de um ano e meio com o Mais Querido.
Vidal recebeu o contrato no início desta segunda-feira (04) e, após isso, o estafe do atleta analisou, deu o ‘ok‘, e o jogador assinou. Agora, o Rubro-Negro aguarda receber o documento para anunciar de forma oficial o meio-campista. A informação foi divulgada inicialmente pelo canal Venê Casagrande, no Youtube.
O Departamento de Marketing do Flamengo, importante citar, não deseja fazer um anúncio convencional. O Rubro-Negro prepara algo especial, no intuito de fazer a divulgação ‘bombar‘ nas redes sociais, tanto nacional quanto internacionalmente.
A expectativa é que Arturo Vidal chegue ao Rio de Janeiro até sábado (09), para dar início aos treinamentos. De férias, o jogador sabe da urgência para estar 100% fisicamente e promete começar os trabalhos imediatamente. Afinal, ele só poderá entrar em campo depois do dia 18 de julho, entretanto, o volante deseja estar em condições de disputar uma partida assim que estiver 100% regularizado.
Vidal atuou por duas temporadas na Inter de Milão, 2020/2021 e 2021/2022. Na primeira, ele entrou em campo 30 vezes, marcou dois gols e deu uma assistência. Na segunda, o meia atuou em 41 partidas, assinalou dois tentos e deu quatro passes para os companheiros irem às redes.
Derrota no mercado de transferências e queda de desempenho incomodaram O clima entre o Flamengo…
Como está a negociação do Flamengo com Luiz Henrique? Luiz Henrique é o novo alvo…
Arsenal (ING) tentou a contratação de Vinicius Júnior O Real Madrid (ESP) anunciou, nesta quinta-feira…
Vitória encara a Athletico-PR nesta quinta-feira (06) Flamengo e Vitória se enfrentam no próximo domingo…
Dois jogos acontecem pela volta das oitavas de final da Copa do Brasil nesta quinta-feira…
Thiago Almada pedia salário que ultrapassaria de forma drástica os vencimentos pagos aos principais atletas…
Ver comentários
Espero que tenha fôlego pra correr atrás de jogadores desses times pequenos que só jogam no contra ataque contra o Flamengo, por isso sou a favor de uma meio campo mais jovial.
O cara joga bola mas creio que já esteja um pouquinho cansado.