Vidal muda perfil em redes sociais e ganha seguidores após anúncio do Flamengo

Compartilhe com os amigos

Chileno colocou na bio que é jogador do Rubro-Negro


Pé-quente, o chileno Vidal assistiu às duas últimas vitórias do Flamengo no Maracanã, contra Tolima (COL) e Atlético-MG. Nos jogos, o estádio lotado e show da torcida empolgaram o novo camisa 32. O impacto da Nação pôde ser visto também na página do volante no Instagram: nos últimos 10 dias, o craque ganhou aproximadamente 400 mil seguidores. Anunciado oficialmente nas primeiras horas desta quinta-feira (14), “El Rey” atualizou a bio como “jogador do Flamengo”.

No dia 4 de julho, ainda como “da Internazionale (ITA)” na descrição, Vidal possuía 17,4 milhões de seguidores. Na época, o Rubro-Negro já estava acertado com o atleta, mas aguardava a rescisão com a equipe de Milão. Após o anúncio oficial no início da madrugada de quinta, depois da classificação para as quartas de final da Copa do Brasil, o chileno subiu para 17,8 milhões. Ou seja, 400 mil novos fãs em apenas 10 dias.


Camisas do Flamengo, acessórios e muito mais: compre e ganhe brindes na melhor loja online do Mengão!


Na manhã de quarta, ou seja, antes da oficialização, e o número de seguidores era de 17,6 milhões na página do bicampeão da América. Ou seja, “El Rey” ganhou 200 mil em aproximadamente 24 horas, muito por conta do impacto do anúncio realizado pelo Rubro-Negro. A primeira mensagem como jogador do Mais Querido foi publicada por volta da 1 da manhã de quinta (14): “hoje se torna realidade um sonho que tive em toda a minha vida. Agora sou Mengão!”.

CONFIRA COMO ERA O PERFIL DE VIDAL NOS DIAS 4 E 14 DE JULHO

Nesta quinta, Vidal realizou o primeiro treinamento junto com o elenco. A presença do novo reforço foi registrada e publicada pelo Flamengo nas redes sociais. O Mengão, inclusive, postou uma foto do chileno com o Cria do Ninho João Gomes, com a legenda: “cuidado! Cães bravos”. A dupla e Thiago Maia são as opções de volantes para o técnico Dorival Júnior, já que Willian Arão (negociado com o Fenerbahçe, da Turquia) e Andreas Pereira (devolvido ao Manchester United e posteriormente vendido ao Fulham, ambos da Inglaterra) não fazem mais parte do elenco.

O novo camisa 32 só poderá estrear dia 20 de julho, contra o Juventude, no Estádio Mané Garrincha, em Brasília. Isso porque a janela de transferências internacionais só abre na segunda-feira (18). Enquanto não fica à disposição, João Gomes e Thiago Maia devem formar a dupla no meio campo na partida contra o Coritiba, neste sábado (16), às 19h (horário de Brasília). O jogo é válido pela 17a rodada do Campeonato Brasileiro.

Compartilhe com os amigos

Veja também