Voa, cria! Jornal espanhol aponta Vinicius Junior como terceiro melhor do mundo na atualidade

Compartilhe com os amigos

Ex-Flamengo perde apenas para Benzema e Coutouis


Cria do Flamengo, Vinicius Junior se consolidou com um dos principais jogadores do Real Madrid e alcançou um feito incrível na carreira, ao marcar o gol que garantiu ao time merengue o título da Champions League. Em grande fase, o atacante foi apontado pelo ‘Jornal Marca’ como o terceiro melhor jogador do mundo na atualidade.

O ranking do veículo foi feito com mais de 60 jornalistas de todo o mundo, e o cria do Flamengo foi eleito o terceiro melhor da atualidade, atrás apenas de Benzema e Coutouis, companheiros de Vinicius Junior no Real Madrid.

VEJA LISTA:

1 – Benzema
2 – Courtouis
3 – Vini Jr
4 – Salah
5 – Mbappé
6 – Modric
7 – De Bruyne
8 – Lewandowski
9 – Van Dijk
10 – Mané


Saiba como ganhar dinheiro com jogos de futebol!


Além de ter superado craques consagrados no futebol europeu e estar no ‘top 3’ melhores do mundo, Vinicius Junior conseguiu um outro feito: ser o único brasileiro entre os 10 jogadores com atuações de maior destaque na atualidade.

Conforme citado, em grande fase no Real Madrid, Vinicius Junior viu a sua consagração mundial acontecer no dia 28 de maio. Na ocasião, o jovem fez brilhar sua estrela e trouxe para si todos os holofotes ao decidir a final da Champions League, em jogo disputado entre Real Madrid e Liverpool. Com gol do Cria do Flamengo, o time merengue superou o rival por 1 a 0 e conquistou o 14º título da maior competição de clubes do mundo.

Compartilhe com os amigos

Veja também