Com a janela de transferências aberta, o Flamengo se reforça, mas também perde jogadores. É o caso do volante Willian Arão, que foi vendido para o Fenerbahçe (TUR) por cerca de R$ 16 milhões. Pedido do técnico Jorge Jesus, o camisa estreou 5 no 0 a 0 contra o Dínamo de Kiev (UCR), na última quarta-feira (20).
O meio-campista de 30 anos foi titular e jogou os 90 minutos em partida válida fase preliminar da Champions League, fora de casa. O embate da volta, que deve ter Arão novamente como titular, será na próxima quarta-feira (27), às 14h (horário de Brasília). O volante aprovou o desempenho em sua estreia como jogador do futebol europeu, mas também mostrou grandes ambições.
Ganhe dinheiro com vitórias do Mengão
— Estou feliz com meu desempenho, mas nunca vejo isso como suficiente. Eu sei que sempre posso ser melhor, sempre gosto de me esforçar. À medida que for jogando, cada treino, cada partida, conhecerei melhor meus companheiros e meu desempenho aumentará. Fiz um bom jogo hoje, mas nunca gosto de me acomodar, sempre quero fazer melhor — comentou.
Sem Willian Arão, claro, o Flamengo volta a campo agora para pegar o Avaí, no próximo domingo (24), às 11h (horário de Brasília), pela 19ª rodada do Brasileirão. Nesta partida, o treinador Dorival Júnior também não poderá contar com Thiago Maia, suspenso. Contratado nesta janela, Vidal deve ser baixa, por estar fora de forma. Assim, uma provável dupla de volantes tem João Gomes e Diego.
Confira os destaques do noticiário rubro-negro neste 22 de novembro O Flamengo se prepara para…
Volante chileno está próximo de completar 100 jogos pelo Flamengo Um dos titulares absolutos da…
Flamengo volta a campo na terça-feira (26) para enfrentar o Fortaleza, pelo Brasileirão O Flamengo…
Internacional chegou aos mesmos 62 pontos do Flamengo na classificação do Brasileirão A 34a rodada…
Filipe Luís comanda três dias de treinos até jogo na Arena Castelão O Flamengo se…
Provocação ficou visível por pouco tempo, mas viralizou nas redes sociais O Flamengo entrou para…
Ver comentários
A MELHOR COISA QUE PODERIA ACONTECER C ESSE RAPAZ, DEPOIS DE 2019, SERIA O TITE CONVOCAR ELE P A SELEÇÃO BRASILEIRO, NEM QUE FOSSE PARA COMPOR O GRUPO. NÃO SERIA A VINGANÇA, MAS APENAS A CONSTATAÇÃO DA VERDADE, COISA Q MUITO DAQUI DESTESTAM,
"nunca gosto de me acomodar" -- engana que eu gosto! kkk