Anuncia o Oscar: torcedores do Flamengo criam campanha e não escondem ansiedade pelo meia

Compartilhe com os amigos

Brasileiro já tem contrato assinado com o Mengo


A chegada de Oscar ao Flamengo está cada vez mais próxima. Com a liberação do Shanghai Port (CHN), o jogador ficou livre para fechar com o Mais Querido. Agora, já de contrato assinado, o meia se prepara para viajar ao Rio de Janeiro e começar os trabalhos no CT Ninho do Urubu. No entanto, torcedores do Mengão não escondem ansiedade pela oficialização do brasileiro e levantam a campanha “Anuncia o Oscar”.

VEJA POSTS DA CAMPANHA:


As melhores ofertas para produtos do Flamengo: aproveite desconto e brindes!


Oscar assinou contrato de empréstimo e fica no Mengo até dezembro deste ano. Aos 30 anos, o brasileiro abre mão de um salário mensal que beira R$ 10 milhões para receber cerca de R$ 1,5 milhão no Flamengo. Sem o Shanghai pagar nenhuma porcentagem dos vencimentos do atleta, o meia vê o tempo com a família como essencial neste momento da vida, principalmente com o nascimento do terceiro filho estando próximo.

Em entrevista exclusiva ao PODFLA, podcast do Coluna do Fla, na última quinta (04), o vice-presidente de futebol Marcos Braz não escondeu o trâmite das conversas para ter Oscar no elenco. O dirigente rubro-negro também ressaltou que em nenhum momento negociou com os chineses.

ASSISTA AO TRECHO COMPLETO:

Marcos Braz se cobre de cautela ao falar sobre o status da negociação com Oscar, entretanto, o cartola espera ter um desfecho o quanto antes possível. É justamente por essa precaução que o Flamengo vai aguardar até o último instante para oficializar de vez a transação.

Ainda sem Oscar no plantel de forma oficial, mas já com outros reforços (Cebolinha, Vidal, Pulgar e Varela), o Flamengo se prepara para o próximo compromisso. O Mengo enfrenta o São Paulo, às 20h30 (horário de Brasília) do sábado (06), pela 21ª rodada do Campeonato Brasileiro, no Morumbi. No entanto, o volante ex-Fiorentina (ITA) e o lateral ex-Dínamo de Moscou (RUS) não viajam para a capital paulista.

Compartilhe com os amigos

Veja também