Após período no Brasil, Walace retorna à Itália e vê negociação travada entre Flamengo e Udinese

Compartilhe com os amigos

Volante já manifestou o desejo de atuar no Rubro-Negro


O Flamengo ainda está no mercado atrás de reforços, mas um dos alvos desejados está cada vez mais distante. Trata-se de Walace, da Udinese (ITA). O jogador veio ao Brasil na última semana para resolver problemas particulares, porém, retornará à Itália nesta segunda-feira (08).

Walace tinha a esperança de não voltar mais para o país, ficando em definitivo no Brasil para atuar no Flamengo. Entretanto, depois de resolver os problemas, o volante terá que retornar para a Itália, pois não houve avanço na negociação entre o Rubro-Negro carioca e a Udinese. A informação foi divulgada pelo jornalista Venê Casagrande.


Ganhe dinheiro com vitórias do Flamengo!


As tratativas entre os clubes estão paradas, pois a Udinese não conseguiu, até então, contratar substituto para o jogador. Além disso, as equipes não chegaram a acordo financeiro. A expectativa é que o Flamengo faça uma última movimentação pelo volante na reta final da janela de transferência, que encerra-se no dia 15 de agosto.

Sem Walace, o Flamengo contratou Erick Pulgar, ex-Fiorentina (ITA). Apesar do reforço, o Rubro-Negro mantém interesse em fechar com outro atleta para a posição, mas não pretende desembolsar alta quantia para isso. Oscar, do Shanghai Port (CHN), também pode atuar no setor, mas o Fla tenta convencer os chineses a liberarem o atleta por empréstimo.

Compartilhe com os amigos

Veja também