Braz destrincha atuação do Flamengo na janela de transferências; veja

Compartilhe com os amigos

Dirigente vê movimentação do Mais Querido no mercado com bons olhos


Vice-presidente do Flamengo, Marcos Braz foi o convidado do PODFLA, podcast do Coluna do Fla, na última quinta-feira (04). Em entrevista exclusiva, o dirigente respondeu várias perguntas sobre o Mais Querido. Dentre os temas abordados na conversa, o mandatário concedeu mais detalhes da ação do Mengão na movimentada janela de transferências.

A janela não começou com jogador, começou com treinador. Depois do técnico, a gente foi para Everton Cebolinha, Vidal, Erick e Varela, todos jogadores de nível de suas seleções. Acho que a gente está fazendo uma grande janela. Você também tem os jogadores que saíram, e acho que o Flamengo saiu de uma forma correta com esses jogadores e boa financeiramente para o Fla. Quando a gente vê o Arão, estávamos no último ano de contrato, e foi um valor bom. O Gustavo também. Entre chegadas e saídas demos uma oxigenação boa em relação a tudo e vamos ver se nosso segundo semestre acaba melhor que o primeiro — explicou.

O Flamengo está a todo vapor no mercado de contratações e cada vez mais próximo de anunciar mais um reforço: Oscar. O brasileiro foi liberado pelo Shanghai Port, da China, fato que proporcionou o acerto com o Mais Querido até o final do ano. Para defender o time carioca, o meia abriu mão de um salário mensal estratosférico de R$ 10 milhões para receber cerca de R$ 1,5 milhão no Rubro-Negro. Além da vontade do atleta, fator determinante foi a intenção de passar mais tempo com a família, aliada à proximidade do nascimento do terceiro filho.


Saiba como ganhar dinheiro com jogos de futebol!


De contrato assinado, Oscar é esperado nos próximos dias na Gávea para começar os trabalhos oficialmente como jogador do Flamengo. Dentro das quatro linhas, o Mais Querido tem o São Paulo pela frente, na 21ª rodada do Brasileirão. O duelo será no próximo sábado (06), às 20h30 (horário de Brasília), no Morumbi. Caso vença com uma equipe reserva, o Mengão se firma ainda mais na luta pelo título do torneio, já que cairá para seis pontos a diferença para o líder, Palmeiras.

Compartilhe com os amigos

Veja também