Dirigente revelou detalhes da época em que investiu no acerto com o treinador português
Apesar do bom momento nas quatro linhas sob o comando de Dorival Júnior, o Flamengo não esquece a bonita história escrita nos tempos de Jorge Jesus. Em participação no ‘PodFla’, podcast do Coluna do Fla, no YouTube, o vice-presidente do Mais Querido, Marcos Braz, relembrou a contratação do português, em 2019.
— Pergunta para o Jorge Jesus (quem contratou para o Flamengo). Ninguém conhecia ele aqui, gente. Eu sou português, tenho dupla nacionalidade, conheço bem o mercado de lá. O Jorge achava que poderia ser um acerto, então a gente foi e contratou o Jorge. Eu fiquei um mês e meio apanhando aqui tarde e noite, mas esquecem -, disse, antes de completar:
— Quando ele chegou, o Brasil tava indo para a Copa América, tinha 30 dias para treinar. Quando começou a jogar, a gente perdeu para o Emelec (EQU), tomamos de 3 a 0 para o Bahia, jogamos contra o Athletico-PR e perdemos nas oitavas da Copa do Brasil. Falaram que eu era inventor, que sou um louco, irresponsável, mas depois muda. É do jogo. Foi um grande acerto ter contratado o Jorge -, finalizou.
As melhores ofertas para produtos do Flamengo: aproveite desconto e brindes!
Cabe lembrar que, já em 2022, quando Jorge Jesus ficou livre no mercado, o treinador chegou a ser especulado no Flamengo. Isso porque, o próprio português revelou o desejo de voltar a comandar o Mais Querido. No entanto, como Paulo Sousa ainda estava à frente do Fla, o vice de futebol e o departamento da pasta não cogitaram o retorno do comandante.
Antes de acertar com o Fenerbahçe, da Turquia, Jorge Jesus havia revelado, em jantar realizado na casa de Kléber Leite, ex-presidente do Rubro-Negro, que tem o desejo de retornar ao Mais Querido. Além dessa declaração, outras informações vazaram do encontro informal de Mister com o ex-mandatário e outros convidados.
Agora, sob o comando de Dorival Júnior, o Flamengo se concentra na disputa do Campeonato Brasileiro. Neste sábado (06), o Mais Querido enfrenta o São Paulo, pela 21ª rodada do torneio nacional, a partir das 20h30 (horário de Brasília), no Estádio do Morumbi.
Fluminense ocupa da 15ª colocação e está a um ponto da zona de rebaixamento Apesar…
Rodolfo Landim deseja ter Calleri no Flamengo Rodolfo Landim vive as últimas semanas como presidente…
Gabigol não será jogador do Flamengo em 2025 Após a final da Copa do Brasil…
Filipe Luís comandou atividades na manhã desta sexta-feira (22), no CT Ninho do Urubu O…
Alexsandro, do Lille (FRA), jogou com Vini Jr na base do Flamengo e hoje brilha…
Projeto consta um setor "flexível" dedicado aos visitantes O sonho do estádio próprio do Flamengo…
Ver comentários
Agora ele se esquece que o Pelaipe foi quem indicou o mister.
Eu não acredito em nada que esse Braz e SPINDEL falam. O outro, LANDIM, pelo menos assumiu que ENQUANTO FOR O PRESIDENTE O JORGE JESUS JAMAIS VOLTARÁ PARA O FLAMENGO. DE QQ FORMA ESSES ASSUNTOS ACHO QUE NEM DEVEM SER MAIS TOCADOS, POR ELES PRINCIPALMENTE. PRA MIM QUANTO MAIS FALAREM, INVENTAREM UMA NOVA ESTORINHA PIOR SERÁ, P ELES, E TALVEZ QUEM SABE PARA O TRABALHO ATUAL DO NOSSO DJ QUE ESTÁ DANDO MUITO CERTO! E P VARIAR.., NUNCA GRAÇAS AOS 3 PATETAS. POR OUTRO LADO, ESSE PAPO DE JJ DO MB ESTÁ PARECENDO COM ESTRATÉGIA CAMPANHA P CONSEGUIR ELEITORES, TROUXAS, E SER ELEITO. SE DEPENDER DE MIM NEM PRA SÍNDICO DE PRÉDIO ESSE SUJEITO, FALASTRÃO E FANFARRÃO, INCONFIÁVEL..., SERÁ ELEITO!
De louco todo mundo tem um pouco!