Braz revela cobrança em Diego Ribas após polêmica com jornalista do SBT

Compartilhe com os amigos

Vice-presidente do Mais Querido comentou sobre o ocorrido na sala de imprensa do clube


Um dos homens fortes do futebol do Flamengo, Marcos Braz foi convidado especial do PODFLA, do Coluna do Fla, na última quinta-feira (04). Em meio a muitas perguntas, o vice-presidente do Mais Querido foi questionado se houve algum tipo de punição a Diego Ribas na polêmica envolvendo um jornalista, no Centro de Treinamento do Ninho do Urubu. Sem esquivar do assunto, o executivo da pasta foi bem categórico na resposta.

“Não Não teve punição, mas eu conversei com ele pessoalmente. Só eu e ele. Não passou batido. Eu conversei com ele”, declarou o vice-presidente de futebol do clube sobre a polêmica envolvendo o camisa 10 rubro-negro com o jornalista Venê Casagrande, dentro da sala de imprensa do CT Ninho do Urubu.

ASSISTA AO VÍDEO NA ÍNTEGRA


Quer comprar produtos do Flamengo pela internet? Conheça a loja mais rápida e segura!


Vale destacar que, apesar de muitas críticas a Marcos Braz, o Flamengo acumula temporadas bastantes vitoriosas com o executivo da pasta. Antes de viver o ano mágico de 2019, o vice-presidente já esteve presente no clube em outras duas oportunidades. Em 2006, o Mais Querido foi campeão da Copa do Brasil e, em 2019, foi Campeão Brasileiro.

Em meio a erros e acertos, Marcos Braz segue realizando o trabalho relacionados às negociações do futebol. Nesta janela de transferências do meio do ano, inclusive, o executivo da pasta foi bem ágil no mercado e realizou cinco contratações para o restante da temporada do Flamengo. São eles: Everton Cebolinha, Arturo Vidal, Erick Pulgar, Guillermo Varela. O último jogador mencionado ainda não foi apresentado oficialmente pelo clube, porém já treina normalmente com o plantel rubro-negro. Já Oscar, assinou contrato com o clube e fica na expectativa do anúncio oficial.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Cobrar do Diego por causa de uns jornalistas FDP que só vivem criando polêmicas e conturbando o ambiente? Era só o que faltava! Por mim, o Diego deveria ser é homenageado!!! Daqui a pouco, vão querer multar o Arrascaeta por responder as gracinhas do Sormani!!!

  • Que reportagem ridícula. O ano de 2019 foi vitorioso por conta do técnico, que não voltou agora, porque foi barrado por esse dirigente. Os anos de 2020 e 2021, quando teve que administrar sozinho, o barco quase naufragou. Agora pra salvar a pele abriu os cofres. Simples assim.

Comentários não são permitidos.