Foto: Yuri Sobral / Coluna do Fla
Um dos homens fortes do futebol do Flamengo, Marcos Braz foi convidado especial do PODFLA, do Coluna do Fla, na última quinta-feira (04). Em meio a muitas perguntas, o vice-presidente do Mais Querido foi questionado se houve algum tipo de punição a Diego Ribas na polêmica envolvendo um jornalista, no Centro de Treinamento do Ninho do Urubu. Sem esquivar do assunto, o executivo da pasta foi bem categórico na resposta.
“Não Não teve punição, mas eu conversei com ele pessoalmente. Só eu e ele. Não passou batido. Eu conversei com ele”, declarou o vice-presidente de futebol do clube sobre a polêmica envolvendo o camisa 10 rubro-negro com o jornalista Venê Casagrande, dentro da sala de imprensa do CT Ninho do Urubu.
ASSISTA AO VÍDEO NA ÍNTEGRA
Quer comprar produtos do Flamengo pela internet? Conheça a loja mais rápida e segura!
Vale destacar que, apesar de muitas críticas a Marcos Braz, o Flamengo acumula temporadas bastantes vitoriosas com o executivo da pasta. Antes de viver o ano mágico de 2019, o vice-presidente já esteve presente no clube em outras duas oportunidades. Em 2006, o Mais Querido foi campeão da Copa do Brasil e, em 2019, foi Campeão Brasileiro.
Em meio a erros e acertos, Marcos Braz segue realizando o trabalho relacionados às negociações do futebol. Nesta janela de transferências do meio do ano, inclusive, o executivo da pasta foi bem ágil no mercado e realizou cinco contratações para o restante da temporada do Flamengo. São eles: Everton Cebolinha, Arturo Vidal, Erick Pulgar, Guillermo Varela. O último jogador mencionado ainda não foi apresentado oficialmente pelo clube, porém já treina normalmente com o plantel rubro-negro. Já Oscar, assinou contrato com o clube e fica na expectativa do anúncio oficial.
Ronaldinho Gaúcho vai jogar na terceira divisão da Itália Ronaldinho Gaúcho está de volta ao…
Severiano Braga não segue na equipe que cuida do Maracanã O Flamengo decidiu demitir Severiano…
Palmeiras x Vasco se enfrentam neste domingo (23), pelo Brasileirão Aval bancário, fotos dos presidentes…
Texaco exige exclusividade O Flamengo enfrenta uma disputa judicial com a Texaco após a empresa…
Consórcio Fla-Flu barrou pedido do Vasco para jogar no Maracanã na quarta-feira (26) O Vasco…
Zagueiro passa por controle de carga e não viajou a Belo Horizonte Apesar de o…
Ver comentários
Que reportagem ridícula. O ano de 2019 foi vitorioso por conta do técnico, que não voltou agora, porque foi barrado por esse dirigente. Os anos de 2020 e 2021, quando teve que administrar sozinho, o barco quase naufragou. Agora pra salvar a pele abriu os cofres. Simples assim.
Cobrar do Diego por causa de uns jornalistas FDP que só vivem criando polêmicas e conturbando o ambiente? Era só o que faltava! Por mim, o Diego deveria ser é homenageado!!! Daqui a pouco, vão querer multar o Arrascaeta por responder as gracinhas do Sormani!!!