Foto: Marcelo Cortes / Flamengo
Arturo Vidal foi o segundo contratado pelo Flamengo nesta janela de transferências. Já adaptado ao Mais Querido, o chileno vive o sonho de vestir a camisa rubro-negra. No entanto, mesmo vestido com o uniforme flamenguista, o volante leva junto a família para os jogos. Como? Nas caneleiras.
Arturo Vidal, vale lembrar, tem perfil de ‘paizão’ nas redes sociais. Além das festas que o jogador gosta de fazer parte, passeios com a família e dancinhas sempre são divulgadas pelo atleta de 35 anos. Neste dias dos pais, inclusive, o filho do volante fez um vídeo com o flamenguista, que se disse preparado para o duelo de logo mais, contra o Athletico-PR.
O duelo entre Flamengo e Athletico-PR acontece às 16h (horário de Brasília) deste domingo (14), pela 22ª rodada do Brasileirão. Arturo Vidal deve começar a partida no banco de reservas, isso porque, Thiago Maia está suspenso do jogo decisivo de quarta-feira (17) e tende a iniciar jogando para esta partida do Brasileirão.
Dorival Júnior vai usar time alternativo para poupar os titulares, já visando o confronto citado, contra o próprio Athletico-PR, na Arena da Baixada. O jogo de quarta (17) é decisivo para ambos, pois a ida das quartas de final da Copa do Brasil ficou empatada em 0 a 0, no Maracanã. Sendo assim, quem vencer em Curitiba avança às semifinais da competição. Vidal, inclusive, deve ser titular no meio de semana, justamente por conta da suspensão de Thiago Maia.
Mengão estreia diante do Fluminense neste domingo, no Tijuca Tênis Clube O Orgulho da Nação…
Tite assinou contrato com o Botafogo até dezembro de 2028 O Botafogo estava na busca…
Joia do Flamengo chegou a ser avaliada em mais de R$ 50 milhões em 2025…
'Torcedor Premiado' estreia nesta quinta-feira (17), no jogo contra o Independiente del Valle (EQU) O…
Flamengo e Independiente del Valle (EQU) se reencontram na quinta-feira (17) O Independiente del Valle…
Time equatoriano venceu nove dos últimos dez jogos fora de casa na temporada 2026 O…