Foto: Divulgação/Shanghai Port
A negociação com Oscar parece que terá um final feliz para o Flamengo. Após muitos impasses e, principalmente paciência em relação à negociação do jogador, o Mais Querido está próximo de ter a quinta contratação do clube nesta janela de transferências. Isso porque, o Shangai Port (CNH), detentor dos direitos do atleta, já liberou o meio campista para treinar no Rubro-Negro, no entanto, ainda faltam questões burocráticas a serem resolvidas.
Oscar sempre demonstrou o desejo em atuar pelo Flamengo, o que acabou sendo um trunfo importante nessa negociação. Mesmo fazendo jogo duro, o Shangai Port acabou liberando o meio campista para atuar pelo Rubro-Negro até dezembro deste ano, sem arcar com os vencimentos do atleta neste período. O Mais Querido já tem tudo acertado com o jogador, que já aceitou reduzir drasticamente o salário para se adequar à realidade do clube.
Saiba como lucrar com vitórias do Flamengo!
Oscar tem contrato com o Shanghai Port até o fim de 2023. Como mencionado, o empréstimo será até o final desta temporada, que se encerra em dezembro de 2022. No entanto, o jogador e seus empresários tentaram estender o vínculo até maio de 2023. Vale destacar que até uma negociação para o meio campista não é descartada pelo Flamengo, contudo, o Mais Querido trabalha com calma para que o imbróglio se concretize de forma positiva.
Enquanto as negociações com Oscar seguem a todo vapor, o Flamengo entra em campo nesta terça-feira (02), contra o Corinthians, pelas quartas de final da Libertadores. A partida será realizada na Neo Química Arena, às 21h30 (horário de Brasília). O embate terá transmissão do SBT, em canal aberto. No entanto, o Coluna do Fla comandará a narração mais pé-quente da internet no YouTube, na voz braba de Rafa Penido.
Líder do Brasileirão, o Rubro-Negro visita o Santos nesta quinta-feira (08), na Vila Belmiro O…
Líder com 60 pontos, o Rubro-Negro visita a Vila Belmiro sem Arrascaeta, Léo Ortiz e…
Meia revelado no Ninho afirma que se blinda das especulações e mantém o foco no…
Medina minimizou o problema de Piovi, exaltou Marcos Rojo e admitiu a busca por um…
Flamengo já está na Baixada Santista para enfrentar o time de Neymar A delegação do…
Reportagem do UOL aponta pagamentos de até R$ 100 mil por certificados da escola argentina…