Clube russo faz proposta por Léo Pereira, zagueiro titular do Flamengo

Compartilhe com os amigos

Jogador vem sendo um dos principais destaques da equipe de Dorival Júnior


Com um elenco recheado de bons atletas, o Flamengo costuma ver os jogadores serem bastante cobiçados. Dessa vez, foi a vez de Léo Pereira receber proposta. O Kranosdar (RUS) realizou oferta ao clube carioca, no intuito de comprar o defensor.

O Flamengo, contudo, recusou de imediato a primeira proposta do time russo. Os dirigentes do Kranosdar, por outro lado, não se deram por satisfeitos e analisam a possibilidade de fazer uma nova investida pelo atleta, com valores superiores. A informação foi publicada primeiramente pelo jornalista Venê Casagrande.


As melhores ofertas para produtos do Flamengo: aproveite desconto e brindes!


A proposta do time russo era de comprar 70% dos direitos econômicos de Léo Pereira por 4,5 milhões de euros (cerca de R$ 24 milhões na cotação atual). O Flamengo, vale frisar, tem 85% do defensor, enquanto Athletico-PR é dono dos outros 10% e o Trieste, do Paraná, de 5%.

Aos 26 anos, Léo Pereira tem sido um dos principais destaques do Flamengo de Dorival Júnior. O zagueiro se tornou titular absoluto com o técnico e vem correspondendo às expectativas. Na atual temporada, ele disputou 24 jogos e marcou dois gols.

Léo Pereira, por ser titular, será poupado por Dorival Júnior, que foca no segundo e decisivo confronto das quartas de final da Libertadores, contra o Corinthians – a ida terminou 2 a 0 para o Mengão. Com isso, Fabrício Bruno e Pablo formarão a dupla de zaga do Flamengo diante do São Paulo. Este confronto terá início às 20h30 (horário de Brasília) deste sábado (06), no Morumbi. O embate é válido pela 21ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • John, Bandeira não formou base de nada. Do time campeão em 2019, 8 dos titulares foram contratados naquele ano. Além disso a gestão Bandeira era horrível no futebol. Só ver os casos da contratação do PC Carpeggiani, os valores gastos com Vitinho e Pires da Motta, o tempo que o Bandeira acumulou o cargo de VP de futebol mesmo sem o clube conseguir resultados esportivos, e a mais irritante, os famosos protegidos do Bandeira. Poderíamos ser campeões com o Bandeira na presidência? Sim, no futebol não se pode cravar nada. Mas a realidade é que o trabalho da pasta na gestão dele foi ruim, independente de dinheiro.

  • Será, Elton? No segundo mandato, o Bandeira não conquistou títulos (pois o clube ainda estava em sua segunda fase de recuperação), mas formou a base do elenco atual e teve boas performances, como os Brasileiros de 2016 e 2018, além dos vice-campeonatos da Copa do Brasil e Sul-Americana em 2017. Se lhe fosse dado um terceiro mandato, não duvido de que teria feito mais investimentos e conquistado os tão desejados títulos que sonhamos. E de quebra, já teríamos um estádio para chamar de nosso, ainda que de menor capacidade (Gávea)!

  • Se fosse o Bandeira de Melo não teríamos ganhado tantos títulos de 2019 pra cá.

  • Léo Pereira, parabéns! Já te critiquei pra C******, mesmo sabendo que você tem potencial para mostrar boas performances e hoje, reconheço que estava errado nas críticas que vinha fazendo (apesar de ter nos custado um título carioca).
    PS.: não me faça se arrepender por estas palavras…

  • TAÍ A DIFERENÇA! ENQUANTO QUE O BRAGANTINO RECEBE PROPOSTA DE 10 MI DE EUROS PELO EXFLA, VENDIDO P PREÇO DE BANANA P FLAMENGO P ELES, VEM UM CLUBE QQ E OFERECE MENOS DE 6,5 MI DE EUROS PELO NOSSO TITULAR… ESCULACHO, FALTA DE RESPEITO, MÁ FAMA, BANDIDA?, DESSA DIRETORIA DE VENDER CRAQUES, JÓIAS DO FLAMENGO POR MERRECAS. SE FOSSE NA GESTÃO BANDEIRA DE MELO DUVIDO QUE CHEGARIAM TANTOS INTERMEDIÁRIOS QUERENDO LEVAR TUDO, TODOS, NA MÃO GRANDE…

Comentários não são permitidos.