Conmebol define uniformes para Flamengo x Corinthians, pela Libertadores

Compartilhe com os amigos

Confronto decisivo acontece no Maracanã, na próxima terça-feira (09)


O Flamengo se prepara para o enfrentar o São Paulo, no próximo sábado (06), no entanto, o Mengo está de olho no confronto diante do Corinthians. Pela Libertadores, o jogo de volta contra o time alvinegro acontece na terça-feira (09). Para o duelo decisivo no Maracanã, os uniformes já foram definidos pela Conmebol.

VEJA AS COMBINAÇÕES:


As melhores ofertas para produtos do Flamengo: aproveite desconto e brindes!


Os dois uniformes dos jogadores de linha serão os mesmos que os usados no jogo de ida, na Neo Química Arena. A única mudança fica por conta do goleiro rubro-negro, que deixará o fardamento todo rosa pelo azul. O árbitro da partida, inclusive, terá a mesma combinação.

Com o mesmo uniforme do jogo de ida, o Flamengo vai em busca de confirmar a classificação para as semifinais da Libertadores. Vestido de rubro-negro, o Mengo se impôs na capital paulista e derrotou o Corinthians por 2 a 0, com gols de Arrascaeta e Gabigol. Agora, o Mais Querido pode até perder por um tento de diferença, no Rio de Janeiro, que avança de fase. Dessa forma, qualquer empate garante a passagem do Clube da Gávea. Em contrapartida, um revés de dois gols a mais leva a decisão para os pênaltis.

Antes de focar de vez as atenções para o jogo de volta das quartas de Libertadores, o Flamengo tem o São Paulo pela frente. Às 20h30 (horário de Brasília) do sábado (06), no Morumbi, o Mengo enfrenta o tricolor pela 21ª rodada do Brasileirão, em busca da quinta vitória seguida na competição. Além da arrancada, o Mais Querido visa se firmar de vez dentro do G4. O Coluna do Fla transmite todos os lances da partida, ao vivo, no YouTube.

Compartilhe com os amigos

Veja também