Corinthians pode ter retorno de Renato Augusto para jogo contra o Flamengo

Compartilhe com os amigos

Meia voltou a ser relacionado e está à disposição do clube paulista no Brasileirão


Na última terça-feira (02), o Flamengo venceu o Corinthians por 2 a 0 no jogo de ida das quartas de final da Copa Libertadores da América, na Neo Química Arena. Agora, o Mais Querido abriu vantagem no confronto e pode até perder por um gol de diferença no duelo de volta que ainda assim se classifica. A vaga para as semifinais será decidida na próxima terça-feira (09), no Maracanã. Para a partida, o clube paulista poderá contar com o retorno de um desfalque.

Renato Augusto, recuperado de lesão muscular, voltou a ser relacionado pelo Corinthians e está à disposição para o jogo deste sábado (06), contra o Avaí, na Ressacada, pela 21ª rodada do Campeonato Brasileiro. Com isso, a expectativa é de que o meia também marque presença no confronto da Libertadores, contra o Flamengo, na próxima terça-feira (09), no Maracanã.

O duelo entre Flamengo x Corinthians, inclusive, já tem arbitragem definida. A Conmebol escolheu o juíz Estaban Ostojich, que será auxiliado por Richard Trindad e Carlos Barreiro. O árbitro de vídeo (VAR), por sua vez, será comandado por Leodan Gonzalez. Todos os citados são do Uruguai.


Saiba como lucrar com vitórias do Flamengo!



Além disso, o Flamengo planeja, para antes da partida de volta das quartas de final da Libertadores, no Maracanã, na próxima terça-feira (09), a apresentação de Oscar para os torcedores no gramado do estádio. O anúncio oficial, no entanto, está sendo conversado entre as partes sobre como e quando será realizado. Porém, o meia já assinou contrato com o Mais Querido e aguarda apenas detalhes burocráticos para ser, de fato, jogador do Fla.

Antes do jogo pela Libertadores, o Flamengo terá um compromisso pelo Campeonato Brasileiro. Neste sábado (06), o Mais Querido enfrenta o São Paulo, no Morumbi, pela 21ª rodada da competição, às 20h30 (horário de Brasília). O duelo será exibido pelo Premiere, em pay per view, mas o Coluna do Fla, como de costume, traz a transmissão mais rubro-negra da internet.

Compartilhe com os amigos

Veja também