
Foto: Flamengo/Divulgação
Um dos pilares defensivos do time que não perde há 13 jogos, o zagueiro David Luiz preocupa a torcida do Flamengo para a sequência da temporada. Isso, porque o defensor deixou a partida contra o São Paulo, na última quarta-feira (24), relatando um “probleminha mais sério”. Há duas semanas, o camisa 23 convive com sintomas de hepatite viral e há sete dias é observado pelo Departamento Médico do clube.
Apesar dos sintomas, o Flamengo entende que o zagueiro tinha condições de jogar no 3 a 1 contra o São Paulo, na última quarta-feira (24), por ter sido avaliado antes da partida. Em busca de fechar o diagnóstico, o atleta vai passar por uma bateria de exames nesta sexta-feira (26), na reapresentação do time ao Ninho do Urubu. Nesta quinta (24), o elenco ganhou folga. As informações do quadro de hepatite há duas semanas são do GE.
Ganhe dinheiro com vitórias do Flamengo
Enquanto o Flamengo não divulga mais detalhes da informação do zagueiro, o torcedor se questiona se o defensor estará disponível para a partida contra o Botafogo, no próximo domingo (28). O confronto é válido pela 24ª rodada do Campeonato Brasileiro, e a bola vai rolar às 18h (horário de Brasília). Para este embate, Rodrigo Caio, colega de posição de David Luiz, é baixa confirmada, com uma lesão no joelho esquerdo.
Mesmo que fique à disposição, o treinador Dorival Júnior tende a não usar David Luiz, pois o comandante tem usado um time ‘alternativo’ na competição. Assim, a dupla de zaga deve ser a mesma que empatou com o Palmeiras, no último domingo (21): Fabrício Bruno e Pablo. Em terceiro lugar na competição, o Flamengo está com 40 pontos e ainda sonha com o título. O líder é o Palmeiras, que soma 49 e visita o vice-líder Fluminense (41), no próximo sábado (27), no Maracanã.
Seleção Brasileira enfrenta Escócia no Hard Rock Stadium, nos Estados Unidos O primeiro gol do…
Quatro jogadores do Flamengo estão à disposição do Brasil contra a Escócia A bola vai…
Caminho do Brasil será conhecido nesta terceira rodada da Copa do Mundo A Seleção Brasileira…
Wesley impressionou na primeira temporada pela Roma (ITA) A segunda janela de transferências de 2026…
Seleção Brasileira e Escócia jogam a partir das 19h (horário de Brasília) nesta quarta-feira (24)…
Qual é a escalação do Brasil para jogo contra a Escócia, pela Copa do Mundo?…