Desfalques e pendurados; veja como chega Flamengo para jogo contra o São Paulo

Compartilhe com os amigos

Dorival Júnior tem alguns problemas para o confronto com o Tricolor paulista


O Flamengo enfrenta o São Paulo neste sábado (06), às 20h30 (horário de Brasília), pela 21ª rodada do Campeonato Brasileiro. Para este jogo, Dorival Júnior sofre com cinco desfalques e, além disso, tem que ficar atento aos quatro pendurados com dois cartões amarelos.

Rodrigo Caio e Bruno Henrique são ausências confirmadas, pois estão tratando os joelhos, do zagueiro o esquerdo e do atacante o direito. Diego Alves ainda é desfalque por conta de pubalgia. Guillermo Varela e Erick Pulgar, regularizados, ficaram no Rio de Janeiro fazendo trabalho de recondicionamento físico.


As melhores ofertas para produtos do Flamengo: aproveite desconto e brindes!


Além dos desfalques, Dorival Júnior tem outra preocupação: Matheuzinho, Léo Pereira, Fabrício Bruno e Lázaro estão com dois cartões amarelos. Caso recebam mais um logo mais, contra o São Paulo, ficarão de fora da partida do Flamengo na 22ª rodada do Brasileirão, diante do Athletico-PR, no dia 14 de agosto (domingo).

Dos três pendurados, vale frisar, Matheuzinho, Fabrício Bruno e Lázaro iniciarão o confronto com o Tricolor paulista, enquanto Léo Pereira será poupado por Dorival, assim como os outros atletas considerados titulares. O técnico do Fla está preservando os principais jogadores para o duelo com o Corinthians, pelo embate de volta das quartas de final da Libertadores, na terça-feira (09) – o de ida terminou 2 a 0 para o Mengão.

O São Paulo também estuda utilizar um time alternativo ou, no máximo, misto, por conta das competições eliminatórias. O confronto entre o Tricolor e o Flamengo está marcado para ocorrer no Morumbi, pela 21ª rodada do Brasileirão. O Fla é o quinto colocado na tabela de classificação, com 33 pontos, e o time paulista ocupa a décima posição, com 26.

Compartilhe com os amigos

Veja também