Notícias

Dirigente afirma que Flamengo não vai desistir do Brasileirão, mas prega foco nas Copas do Brasil e Libertadores

Cacau Cotta ressaltou importância dos próximos jogos para o Mais Querido


O Flamengo ficou no empate em 1 a 1 com o Palmeiras, no último domingo (21), em jogo válido pela 23ª rodada do Campeonato Brasileiro. Apesar do resultado ter deixado o sonho pelo enea ainda mais distante, o diretor de relações externas do Fla, Cacau Cotta, ressaltou que o Mais Querido não vai desistir do Brasileirão. O dirigente, no entanto, pregou foco nas disputas da Copa do Brasil e Libertadores.

Os jogos decisivos agora são os da Copa do Brasil e pela Libertadores. São dois jogos fora de casa, contra o São Paulo e contra o Vélez, duas semanas seguidas agora. São jogos de objetivo, que a gente tem que ter foco -, disse ao Coluna do Fla no desembarque da delegação rubro-negra, antes de completar:

E o Campeonato Brasileiro tem muita água para rolar pela frente. O Atlético (Mineiro) estava nas cabeças e vem esfarelando. Tem muita coisa para acontecer. Tenho certeza que esse time vai buscar e não vai desistir do Campeonato Brasileiro -, finalizou o dirigente.


As melhores ofertas para produtos do Flamengo: aproveite desconto e brindes!


CONFIRA EM VÍDEO:

Com o empate diante do Palmeiras, o Flamengo seguiu na terceira colocação da tabela de classificação do Campeonato Brasileiro, com 40 pontos conquistados. Ou seja, nove atrás do Alviverde (49) e um a menos que o Fluminense, que está na vice-liderança do torneio nacional, com 41.

Agora, o Flamengo vira a chave para focar em mais um jogo decisivo. Nesta quarta-feira (24), o Mais Querido enfrenta o São Paulo, pela partida de ida da semifinal da Copa do Brasil. O confronto acontecerá no Estádio do Morumbi, a partir das 21h30 (horário de Brasília).

Ver comentários

  • Já desistiu faz tempo !!!!
    desde quando o MB bancou o PS que foi uma porcaria de técnico.

  • Já desistiu e ontem provou isso ,vcs querem e colocar jogadores na vitrine para vender .
    Continuar assim não vai ganhar nada , fora Marco Braz