Dirigentes adotam cautela com Oscar e preferem tratar tema ‘no sigilo’

Compartilhe com os amigos

Diretoria carioca tem receio de clube chinês recuar em relação ao acerto pelo meia


O Flamengo fechou a contratação de Oscar, que ficará no Rubro-Negro até dezembro deste ano. A expectativa é que o meio campista desembarque no Rio de Janeiro até segunda-feira (08). Porém, mesmo com tudo alinhado, a diretoria do Fla trata o assunto ‘a sete chaves‘.

Há receio de que o Shanghai Port (CHN) dê para trás no acerto com o Flamengo por Oscar. Isso porque, nos bastidores, os chineses são conhecidos por serem tão complicados quanto os árabes, ou seja, inconstantes. Por isso, o tema é tratado com extrema cautela, e os dirigentes não confirmam que o negócio está fechado.


Publicamente, oficialmente ou “em off“, sempre que é questionada quanto ao assunto, a diretoria procura negar o acerto, mesmo estando tudo fechado. Entretanto, importante dizer, que o anúncio oficial da contratação do meia já está sendo alinhado entre o estafe de Oscar e o Flamengo. As informações foram publicadas inicialmente pelo jornalista Venê Casagrande.

É questão de tempo para Oscar desembarcar no Rio de Janeiro, iniciar os treinamentos e, a partir disso, ficar em condições de jogo. O jogador está em Santa Catarina com a família, apenas aguardando a ligação do estafe para viajar à capital carioca, o que, como dito, deve ocorrer até segunda-feira (08), caso os chineses não surpreendam os envolvidos.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Oscar é o maior ídolo do futebol chinês e o grande nome do Shangai Port. Não é à toa que recebe um maiores salários do planeta.
    Obviamente, deve ter chinês monitorando as informações que saem em nosso sites e o viram, até o momento, não deve ter agradado nada.
    Viram Oscar com camisa do Mengão (provavelmente montagem) e isso dificulta as coisas para uma definição a favor do Mengão. Depois disso, as fotos só mostraram o Oscar com a camisa do Shangai Port e também uma declaração de amor ao clube, pelo Oscar.
    É assim que tem que ser.
    O Shangai Port tirou Oscar de um clube inglês e pagou muuuuito, por isso.
    Não vai dar tão mole assim, perdendo seu craque maior.
    Sigilo na Gávea, é a ordem do dia e tem que ser adotado pela Nação, se quiser o Oscar.

Comentários não são permitidos.