Foto: Marcelo Cortes/Flamengo
Nesta terça-feira (02), o Flamengo derrotou o Corinthians por 2 a 0, pela ida das quartas de final da Libertadores da América. Em coletiva de imprensa pós-jogo, o técnico Dorival Júnior celebrou a vitória do Rubro-Negro diante da equipe paulista e, principalmente, da vantagem conquistada na eliminatória. O treinador, no entanto, destacou que o duelo ainda não está decidido.
— Quem está no meio do futebol sabe que cada partida tem uma história. Não adiante achar que ja esteja definido. Internamente não trabalhamos com isso, é uma equipe vice líder do brasileiro e que é difícil de ser batida. Futebol prega peças. Então vamos tomar muito cuidado, uma preparação mais que necessária. Não tem nada decidido -, destacou.
Como mencionado anteriormente, o Flamengo abriu uma ótima vantagem para o jogo de volta, visto que poderá perder o confronto por até um gol de diferença que irá avançar para as semifinais da Libertadores da América. O duelo será realizado na próxima terça-feira (09), no Maracanã, e a torcida rubro-negra pretende fazer a festa no Maracanã.
No entanto, antes disso, o Flamengo volta a campo neste sábado (06), contra o São Paulo, pela 21ª rodada do Campeonato Brasileiro. O duelo será realizado no Morumbi, em São Paulo, a partir das 20h30 (horário de Brasília), e terá exibição do Premiere FC, em canal fechado. Contudo, como de costume, o Coluna do Fla traz a transmissão mais rubro-negra da internet, via YouTube, com o craque Rafa Penido no comando da narração.
Thiago Almada espera uma proposta da Europa, mas não descarta jogar no Flamengo O Flamengo…
Torcedores do Flamengo podem participar de ação lançada nesta terça-feira (14) O Flamengo apresentou, nesta…
Flamengo era treinado por Vanderlei Luxemburgo em 2014 A realidade atual do Flamengo faz quase…
Novidades seguem caminho utilizado pela FIFA na Copa do Mundo A Conmebol anunciou nesta terça-feira…
Flamengo contratou o goleiro quando ainda estava nas categorias de base do São Paulo O…
Qual foi a brincadeira de jogadores do Flamengo com Lorran? O clima na intertemporada…