Dorival Júnior minimiza ‘atuação abaixo da média’ do Flamengo contra Botafogo e São Paulo

Compartilhe com os amigos

Treinador venceu mais um jogo à frente do Rubro-Negro


O Flamengo venceu o Botafogo por 1 a 0 neste domingo (28), no Estádio Nilton Santos, pela 24ª rodada do Campeonato Brasileiro. Apesar da vitória, o técnico Dorival Júnior foi questionado sobre a ‘atuação abaixo da média’ do Rubro-Negro nas últimas duas partidas, diante de São Paulo e Botafogo, respectivamente.

Dois jogos não querem dizer nada, até porque fizemos 20 jogos num nível excelente e altíssimo. Uma equipe que não tem uma grande noite e faz três gols. Uma equipe não tem bom dia e consegue mais uma vitória. Você querer tudo ao mesmo tempo é complicado. Com calma e equilíbrio, vamos alcançando os resultados e ao mesmo tempo o resgate, se é que é o caso, do futebol que vinha sendo jogado. Ninguém esquece. Não tenha dúvidas que teremos um comportamento revigorado em relação à qualidade de jogo. Espero eu que mantenhamos os mesmos resultados — destacou.


Camisas do Flamengo, acessórios e muito mais: compre e ganhe brindes na melhor loja online do Mengão!


Apesar das últimas duas ‘atuações abaixo da média’, o Flamengo venceu o São Paulo e o Botafogo, pela semifinal da Copa do Brasil e pelo Campeonato Brasileiro, respectivamente. Com os resultados positivos, o Rubro-Negro colocou um pé na grande decisão do mata-mata nacional e se manteve na briga pelo título do torneio de pontos corridos, com sete pontos atrás do líder Palmeiras.

A partir de agora, o técnico Dorival Júnior foca na partida da próxima quarta-feira (31), contra o Vélez Sarsfield (ARG), pela ida da semifinal da Libertadores da América. O confronto será realizado a partir das 21h30 (horário de Brasília), no Estádio José Amalfitani, em Buenos Aires, na Argentina. O jogo terá exibição da ESPN, em canal fechado, e do Star+, via streaming. O Coluna do Fla, por sua vez, traz a transmissão mais rubro-negra da internet, via YouTube.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Dorival vacilou, isso sim. Escalou errado e mexeu errado. Foi covarde e foi incompetente. Porque escalar Diego se tem o Pulgar? Porque insistir com Matheuzinho se tem o Varela? Mateuzinho é a terceira opção. Se não tem coragem de coloca-lo no time titular tinha que colocar hoje. Porque voltou com o Vitor Hugo se foi apático no primeiro tempo? Dorival como todo técnico brasileiro não reage ao jogo. Se quer poupar o time de cima, porque não colocou Pulgar e Varela descansados. Não tem lógica as suas desculpas esfarrapadas.

Comentários não são permitidos.