
Foto: Gilvan de Souza/Flamengo
Neste domingo (21), o Flamengo enfrenta o Palmeiras pela 23ª rodada do Campeonato Brasileiro, no Allianz Parque, em São Paulo. O duelo acontece a partir das 16h (horário de Brasília) e marca o encontro entre as equipes que disputam o título da competição nacional. Para o confronto, o técnico Dorival Júnior ainda mantém mistério sobre o time que irá escalar para a partida de logo mais, tendo em vista o jogo de ida das semifinais da Copa do Brasil, na próxima quarta-feira (24).
Por conta disso, mesmo com todos os principais jogadores à disposição, Dorival Júnior estuda a melhor estratégia para enfrentar o Palmeiras. A tendência é que o treinador mande a campo a seguinte formação: Santos; Matheuzinho, David Luiz, Pablo e Ayrton Lucas; Thiago Maia, Diego Ribas e Victor Hugo; Everton Cebolinha, Marinho e Pedro (Lázaro).
Para o jogo de logo mais, o Flamengo ainda contará com dois ‘reforços’. Isso porque, o técnico Dorival Júnior relacionou os recém-contratados Erick Pulgar e Guillermo Varela pela primeira vez desde que foram anunciados e apresentados oficialmente pelo Mais Querido para o restante da temporada. A tendência é de que a dupla fique como opção no banco de reservas.
Saiba como lucrar com vitórias do Flamengo!
Além disso, o comandante rubro-negro também terá os retornos do zagueiro David Luiz e do volante Thiago Maia, que cumpriram suspensão na partida da última quarta-feira (17), contra o Athletico-PR, pela Copa do Brasil. Com isso, o defensor e o camisa 8 devem iniciar o jogo entre os titulares contra o Palmeiras, já que não participaram do compromisso anterior.
Já os desfalques, serão os mesmos das últimas partidas: Diego Alves, Rodrigo Caio e Bruno Henrique continuam fora, em processo de recuperação de lesões. Quem também estará ausente do jogo é o goleiro Hugo Souza, que levou o terceiro cartão amarelo na rodada passada do Campeonato Brasileiro, mesmo no banco de reservas, e cumpre suspensão automática.
Conforme citado anteriormente, Flamengo e Palmeiras entram em campo a partir das 16h (horário de Brasília) deste domingo (21), pela 23ª rodada do Campeonato Brasileiro, no Allianz Parque. O jogo será exibido pela Globo, em TV aberto, e pelo Premire, no pay-pew-view. No entanto, como manda a tradição, o Coluna do Fla traz a transmissão mais rubro-negra da internet, via Youtube.
Emiliano Martínez é titular absoluto da Argentina na Copa do Mundo Emiliano Martínez se tornou…
Ricardo Rocha entende que Danilo pode ter função parecida em 2026 Um dos líderes da…
Benfica (POR) está em negociações avançadas para contratar Jorge Cuenca, do Fulham (ING) O Flamengo…
Como foi a temporada de Matheus Thuler, ex-zagueiro do Flamengo, no Vissel Kobe (JAP)? …
Equipe de jogador do Flamengo, Equador usará coletes especiais nas partidas As altas temperaturas nos…
Domingos Duarte está sem contrato após deixar o Getafe (ESP) O São Paulo chegou muito…