
Foto: Divulgação / Flamengo
São Paulo e Flamengo medem forças em jogo de ida da semifinal da Copa do Brasil, no Morumbi, às 21h30 (horário de Brasília) desta quarta-feira (24). A Nação, inclusive, já está de olho no duelo de volta, que vai acontecer em 14 de setembro, no Maracanã. Em parcial atualizada neste dia 24, quase 50 mil ingressos já foram vendidos.
As melhores ofertas para produtos do Flamengo: aproveite desconto e brindes!
A comercialização das entradas começou terça-feira (23) para os sócio-torcedores do Mengão. A partir das 9h (horário de Brasília), os planos “Nação Diamante” e “Maior do Mundo” iniciaram a compra dos ingressos. Às 13h (de Brasília), foi a vez do “Nação Platina” e do “Mais Querido”. Logo em seguida, às 17h (de Brasília), “Nação Ouro” e “Jogamos Juntos” encerram as prioridades para adquirir os tickets.
O público geral precisa aguardar mais um pouco. Quem não é sócio do Flamengo só poderá comprar ingressos a partir das 17h (horário de Brasília) desta quarta-feira (24). No entanto, caso os bilhetes se esgotem antes mesmo do horário estipulado para os não associados, a comercialização nem chegará a ser iniciada. Lembrando que os ingressos variam entre R$ 40, para sócio-torcedor, no setor Norte, e R$ 2.000, valor cobrado no Maracanã Mais a quem não é associado.
Antes do duelo de volta, obviamente, há o de ida. Então, no Morumbi, São Paulo e Flamengo disputam uma vantagem a partir das 21h30 (horário de Brasília) desta quarta-feira (24). Dorival Júnior não tem nenhum problema quanto à escalação, já que todas as peças mais usadas do elenco segue à disposição. Logo, a provável escalação é: Santos; Rodinei, David Luiz, Léo Pereira e Filipe Luís; Thiago Maia, João Gomes, Everton Ribeiro e Arrascaeta; Gabigol e Pedro.
Você pode acompanhar todos os lances do duelo na transmissão ao vivo do Coluna do Fla, no YouTube. Na TV aberta, a Rede Globo exibe o jogo do Morumbi. Na TV fechada, o SporTV também mostrará o embate entre São Paulo e Flamengo.
Nove jogadores do Flamengo estão à disposição das seleções na Copa do Mundo A terceira…
Copa do Mundo terá jogos decisivos valendo vaga na fase de 16 avos de final…
Principal jogador da Escócia, Andy Robertson encarou o Flamengo em 2019 Brasil e Escócia entram…
Colômbia se isolou na liderança do Grupo K da Copa do Mundo; Carrascal, do Flamengo,…
Árbitros passarão por preparação especial na Espanha A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) anunciou uma…
Colômbia tenta classificação antecipada nesta terça-feira (23) A seleção da Colômbia entra em campo nesta…