Foto: Paula Reis /Flamengo
Mais uma para conta da Nação! O Flamengo fechou o mês de julho no topo de interações de clubes das Américas no Youtube. O Fla ficou com mais de 1 milhão à frente do segundo colocado, o São Paulo: 8,97 contra 7,57 milhões. Depois, aparecem outros dois times da capital paulista: Palmeiras e Corinthians, com 7,25 e 6,90 mi, respectivamente. O quinto colocado é o Atlético-MG, com menos da metade do Fla: 3,84.
O levantamento somou curtidas, “não gostei”, visualizações e comentários nos vídeos publicados por estes times. O canal do Flamengo na plataforma de streaming tem mais de 6 milhões de inscritos, um recorde no continente. O levantamento foi feito pelo site especializado “Deportes & Finanzas”.
Ganhe dinheiro com vitórias do Mengão
Ao mesmo tempo que apoia o Flamengo virtualmente, a Nação também comparece fisicamente e promete casa cheia contra o Athletico-PR, no próximo domingo (14), às 16h (horário de Brasília). O compromisso é válido pela 22ª rodada do Brasileirão, no Maracanã, e a torcida já comprou cerca de 40 mil ingressos. Para esta partida, o treinador Dorival Júnior deve seguir com time alternativo, mas com os reforços de Guillermo Varela e Erick Pulgar, que devem finalmente estrear pelo Mengão.
Além deles, o zagueiro David Luiz e o volante Thiago Maia também são esperados na escalação, pois estão suspensos para o jogo da quarta-feira (17), também contra o Athletico-PR, mas pela volta das quartas de final da Copa do Brasil, e em Curitiba. Neste compromisso, aliás, a Nação também estará presente e já adquiriu todos os bilhetes para a torcida visitante. Na ida, os times empataram em 0 a 0, no Maracanã.
Governo do Rio e Consórcio Fla-Flu negociam acordo para modernizar Tribuna de Honra do estádio;…
Conselheiros querem saída imediata de José Lamacchia, marido de Leila Pereira e pai de Marcos…
Página oficial do Ministério da Cultura do Peru publicou camisa do Flamengo O projeto ‘Manto…
Torcedores foram à sede do clube na quinta-feira (03) e cobraram mudanças no comando do…
Everton Cebolinha desperta interesse do Santos para 2027, e Neymar procurou o atacante do Flamengo…
Zagueiro do Flamengo falou sobre o impacto da altitude nas quartas de final da Libertadores…