Erick Pulgar diz estar muito ansioso pela estreia pelo Flamengo

Compartilhe com os amigos

Volante chileno é o terceiro reforço do Mais Querido nesta janela de transferências


Erick Pulgar concedeu a primeira entrevista coletiva desde que chegou ao Flamengo. O jogador desembarcou no Rio de Janeiro em julho, treinou, foi regularizado, mas, nesta quinta-feira (04), foi apresentado de maneira oficial pelo Rubro-Negro. Quando perguntado sobre a expectativa em atuar pelo Mais Querido, o chileno diz que estar muito ansioso para este momento.

— Fora de campo falo muito pouco, mas só quero agradecer a diretoria por todo o esforço. Estou muito feliz e orgulhoso. Ansioso para jogar pelo Flamengo — declarou Pulgar, o novo camisa 5 do Mais Querido, em entrevista coletiva.


Quer comprar produtos do Flamengo pela internet? Conheça a loja mais rápida e segura!


Apesar de ter sido regularizado no Boletim Informativo Diário (BID) da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) e inscrito nas quartas de final da Libertadores da América, Erick Pulgar ainda não estreou com a camisa rubro-negra. O atleta está passando por uma espécie de ‘recondicionamento físico’. Entretanto, a expectativa é que o volante faça o primeiro jogo com o Manto já neste sábado (06).

O Flamengo encara o São Paulo, às 20h30 (horário de Brasília). O embate é válido pela 21ª rodada do Campeonato Brasileiro e será disputado no Morumbi. Dorival Júnior planeja poupar alguns titulares nesta partida e, por isso, Pulgar tem grandes chances de ganhar minutos, seja entrando desde o início do duelo ou no segundo tempo do cotejo.

Compartilhe com os amigos

Veja também