Especulado pelo Flamengo, Alexis Sánchez rescinde com a Inter de Milão

Compartilhe com os amigos
Assim como Arturo Vidal, jogador tinha contrato até o próximo ano

A janela de transferências está agitada, e não é só no Brasil. Nesta segunda-feira (01), o chileno Alexis Sánchez deu mais um passo para definir o futuro da carreira. Procurado pelo Flamengo, o atacante acertou a rescisão contratual com a Inter de Milão (ITA) e agora está livre no mercado. A informação foi divulgada inicialmente pelo jornal italiano “Gazzetta Dello Sport”.

Aos 33 anos, o experiente jogador foi indicado ao Flamengo e chegou a ter conversas iniciais com o clube, sobre valores, tempo de contrato e afins. Apesar disso, o alto salário e interesse de clubes da Europa fez as negociações não esquentarem, dando a Sánchez um destino diferente do de Arturo Vidal, que também pertencia à Inter de Milão. Desta forma, o destino do atacante deve ser a França, visto que o Olympique de Marselha está próximo de selar o acordo para chegada do jogador.

Caso Sánchez feche com o Olympique, ele terá como parceiro de equipe um ídolo do Flamengo: o volante Gerson. Vendido pelo Rubro-Negro em meados de 2021, o camisa 8 foi uma das referências do time francês na temporada anterior, sob tutela do técnico Jorge Sampaoli.


Ganhe dinheiro com vitórias do Flamengo!


SEM SÁNCHEZ, FLAMENGO SEGUE NO MERCADO

Enquanto Sánchez se alinha com o time francês, o Fla mira outros alvos para reforçar o elenco. O grande nome da vez é o de Oscar, meia que já acertou as bases salariais com o Mais Querido, e agora aguarda somente a liberação do Shanghai Port para assinar o vínculo. Além dele, outro atleta que tem se aproximado é o uruguaio Brian Rodriguez, do Los Angeles FC. Assim como Oscar, Brian também quer jogar no Flamengo, e agora espera acordo entre os clubes para chegar ao Rio de Janeiro.

Compartilhe com os amigos

Veja também