Notícias

Everton Cebolinha desencanta com golaço e leva torcedores do Flamengo à loucura

Compartilhe

Atacante balançou as redes e sacramentou a vitória rubro-negra na Copa do Brasil


O Flamengo saiu na frente diante do São Paulo, pela semifinal da Copa do Brasil. O Mais Querido derrotou o time paulista por 3 a 1, no Morumbi, e abriu uma boa vantagem para decidir a eliminatória no Maracanã, no dia 14 de setembro. Um dos destaques do clássico interestadual foi o atacante Everton Cebolinha, que balançou as redes pela primeira vez e levou a torcida rubro-negra à loucura nas redes sociais.

VEJA AS REAÇÕES:


Quer comprar produtos do Flamengo pela internet? Conheça a loja mais rápida e segura!


Everton Cebolinha entrou na partida aos 27 minutos do segundo tempo, substituindo o atacante Gabigol. No entanto, o gol do ponta esquerda saiu apenas aos 49′, após bela jogada na entrada da área. O recém-contratado recebeu passe do meio campista Arrascaeta, driblou o marcador e finalizou para o fundo das redes tricolores, sem chances para o goleiro Jandrei.

Com a vitória por 3 a 1, o Flamengo conquistou uma grande vantagem para o confronto de volta da semifinal da Copa do Brasil. A partir de agora, o Clube da Gávea pode perder até por um gol de diferença que irá avançar para a grande decisão da competição nacional. O segundo duelo entre o Mais Querido e o São Paulo será realizado no dia 14 de setembro, no Maracanã, com apoio total da torcida rubro-negra.

Agora, o Flamengo muda a chave e foca no Campeonato Brasileiro. Neste domingo (28), o Rubro-Negro entra em campo diante do Botafogo, a partir das 18h (horário de Brasília), no Estádio do Engenhão. O confronto terá exibição do Premiere FC, via pay-per-view. Contudo, como de costume, o Coluna do Fla traz a transmissão mais rubro-negra da internet, via YouTube.

Notícias recentes

  • Destaque

Cabe no Flamengo? Sonho de José Boto deixa Juventus e fica livre no mercado

Vlahovic tem apenas 26 anos e deixou a Juventus (ITA) de graça A temporada europeia…

03/06/2026
  • Destaque

Agente revela que votou contra saída de Gerson do Flamengo e detona Marcão: “Pessoa difícil”

Carlos Leite, que também representa Gerson, abriu o jogo sobre os bastidores Titular do Flamengo…

03/06/2026
  • Destaque

Palmeiras mira contratação de volante, e ex-jogador do Flamengo pode se tornar alvo

Vinicius Souza está atualmente no Wolfsburg (ALE) O Palmeiras segue ativo no mercado de transferências…

03/06/2026
  • Notícias

“Quem ficou com o atleta?”: John Textor ironiza Flamengo por contratação do Botafogo

Flamengo e Botafogo travaram uma batalha nos bastidores por Luiz Henrique O Botafogo vive grave…

03/06/2026
  • Notícias

TV inglesa aponta ex-Flamengo como favorito a conquistar a Chuteira de Ouro da Copa do Mundo

Qual ex-Flamengo tem chances de ser artilheiro da Copa do Mundo? Ex-Flamengo, Vini Jr é…

03/06/2026
  • Notícias

Internacional tenta contratação de Everton Cebolinha, do Flamengo

Everton Cebolinha tem contrato com o Flamengo até dezembro deste ano Everton Cebolinha tem futuro…

03/06/2026