“Falar que Diego Alves não deu certo no Flamengo é uma piada de mau gosto”, diz Marcos Braz

Compartilhe com os amigos

Dirigente destacou que o goleiro precisa ser respeitado


Marcos Braz, vice-presidente de futebol do Flamengo, concedeu uma entrevista exclusiva ao PodFla, podcast do Coluna do Fla, na noite desta quarta-feira (04). Entre os temas abordados pelo dirigente no bate-papo, estavam as críticas feitas a Diego Alves. Questionado sobre o goleiro só ficar em um clube se for titular, o cartola rechaçou a possibilidade e pediu respeito ao camisa 1 rubro-negro.

Criticam em tudo. Diego (Alves) está aí há três anos e meio, ganhou bastante coisa e contribuiu com bastante coisa. É um jogador que tem que ser respeitado sempre. Eu acho que deu certo. A gente falar que o Diego Alves não deu certo no Flamengo, é uma piada, é uma brincadeira de mau gosto — disse Marcos Braz no PodFla.

O cartola do Flamengo também destacou a importância do goleiro nas conquistas recentes do clube, a maioria como titular na meta rubro-negra. Marcos Braz também cobrou mais bom senso dos torcedores que afirmam que Diego Alves não deu certo no Mais Querido. Para o dirigente, é uma ‘covardia’ dizer que o camisa 1 não tem uma passagem excepcional pelo Fla.


Camisas do Flamengo, acessórios e muito mais: compre e ganhe brindes na melhor loja online do Mengão!



Falar que Diego Alves não teve uma passagem brilhante no Flamengo, eu acho que isso é uma covardia. É uma falta de bom senso, isso não é o correto e não é verdade”, concluiu o dirigente rubro-negro.

No entanto, apesar de valorizar Diego Alves, Braz destacou que, atualmente, Santos é quem ‘está mais pronto’ para assumir a posição. Além disso, o dirigente ainda ressaltou que o goleiro contratado junto ao Athletico-PR também terá sua trajetória no Flamengo e falou sobre a expectativa que tem para o futuro do camisa 20 em comparação ao arqueiro que foi multicampeão no Mais Querido: “Tomara que seja uma história melhor”.

VEJA ENTREVISTA COMPLETA DE MARCOS BRAZ AO PODFLA:

Compartilhe com os amigos

Veja também