Flamengo acerta com Ayrton Lucas e negocia compra junto ao Spartak

Compartilhe com os amigos

Lateral esquerdo é visto como peça importante pela diretoria do Fla


Ayrton Lucas se tornou um dos jogadores mais destacados do atual elenco do Flamengo, principalmente com a sequência de jogos no Brasileirão. Emprestado pelo Spartak Moscou (RUS), a diretoria rubro-negra aguardava uma avaliação mais calma para abrir negociações com o clube russo pela compra do jogador. Agora, o Mengo já tem tudo acertado com o atleta e tem tratativas com a equipe europeia avançadas.

De acordo com o jornalista Venê Casagrande, o Flamengojá se acertou com Ayrton Lucas para o jogador seguir no Mais Querido. O contrato do Mengão com o jogador é de quatro anos depois do término do empréstimo, que vigora até o fim deste ano. A meta de compra obrigatória de 9 milhões de euros (cerca de R$ 46,3 milhões) não será atingida, e Marcos Braz, vice-presidente do Fla, negocia uma quantia inferior.


As melhores ofertas para produtos do Flamengo: aproveite desconto e brindes!


Ayrton Lucas está em boa fase junto ao arranque do Flamengo. Como opção a Filipe Luís na lateral esquerda, o jogador vem sendo o titular de Dorival Júnior no Campeonato Brasileiro, enquanto o treinador adota rodízio no elenco. O jogador de 25 anos, inclusive, participou de gol nos últimos quatro jogos do Mais Querido no Brasileirão.

Além da assistência perfeita para o Victor Hugo movimentar o placar, no último domingo (21), contra o Palmeiras, o lateral fez gol na rodada anterior, no 5 a 0 diante do Athletico-PR. No duelo antecessor, participou da jogada que balançou as redes do São Paulo, no 2 a 0, e, também, deu passe para tento frente ao Atlético-GO.

Em boa fase, Ayrton Lucas se reapresentou com restante do elenco do Flamengo no Ninho do Urubu, nesta tarde de segunda-feira (22). O Fla se prepara para enfrentar o São Paulo, em jogo de ida da Copa do Brasil. O confronto acontece às 21h30 (horário de Brasília), de quarta-feira (24), e o Coluna do Fla transmite ao vivo, no YouTube.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Merece ficar no Flamengo, jogo bem e é disciplinado, deve negociar para baixar o preço.

  • Esse muleque ja era bom e com um parceiro igual Filipe Luis do lado ele vai aprender muito.

  • Bom jogador! Beijinho mandou ver nas últimas partidas e merece ser contratado. Mas 9 milhões de euros ainda está caro.

  • E o RAMON? Não disseram que está saindo emprestado p mais um clube de quinta, e compra “OBRIGATÓRIO” de não sei qtas MERREQUINHAS… 2,5 mi de euros?… Engraçado que o AYRTON só agora, um jogo, q foi bem e o Braz já decidiu a compra? Ou, estaria aproveitando o jogo de ontem, sua boa atuação, p tentar adiantar mais alguns, míseros, votos?

  • Pelo entrosamento com a equipe, a sua idade e a necessidade de completar o elenco, torna-se viável esse investimento.

  • Está começando a mostrar o motivo de ter sido contratado! #SRN

Comentários não são permitidos.