Depois de bater na trave em 2021, o Flamengo segue forte com o sonho de reconquistar a América nesta temporada. Atualmente na fase de quartas de final da Libertadores, o Fla tem pela frente o Corinthians, com o primeiro jogo na casa da equipe adversária. Finalizando a preparação para o importante duelo, a delegação rubro-negra desembarcou na capital paulista no fim da tarde desta segunda-feira (01).
A reportagem do Coluna do Fla realizou a cobertura em tempo real durante a chegada dos atletas ao hotel. Foi possível notar um grande número de torcedores que compareceram para prestigiar os jogadores. O elenco, por sua vez, retribuiu o carinho. Dirigentes como Rodolfo Landim, presidente do clube, e Marcos Braz, vice-presidente de futebol, chegaram juntos à delegação.
Ganhe dinheiro com vitórias do Flamengo!
O Flamengo fica concentrado no hotel até esta terça-feira (02), data do jogo contra o Corinthians. Os primeiros 90 minutos serão disputados na Neo Química Arena por conta de termo pré-estabelecido no regulamento da competição. No documento, a Conmebol define que os times com melhor rendimento na fase de grupos têm o direito de realizar a partida decisiva em casa. Sendo assim, como o Fla foi superior ao time paulista, o confronto decisivo será no Maracanã, no próximo dia 09.
É importante salientar que, diferente das temporadas anteriores, o critério de gol fora não serve como desempate. Sendo assim, em caso de qualquer igualdade no placar ao fim dos dois confrontos, a decisão da vaga será nos pênaltis.
Juan Riquelme Angulo foi negociado com o Sunderland (ING) e desfalca o time equatoriano nas…
Paulo Sousa e Vítor Pereira aparecem em lista de sete nomes ventilados pelo clube para…
Repórter Léo José apurou que clube russo ligou para José Boto, contudo evitou enviar documentação…
O que aconteceu com Gonzalo Plata e Matheus Martins no Dínamo de Moscou (RUS)? Flamengo…
Além de Anthony e Joaquín, o trio De La Cruz, Alex Sandro e Vitão segue…
Como está a negociação entre Everton Cebolinha e Botafogo? Everton Cebolinha está perto de…